Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá, pessoal! Primeiramente, gostaria de agradecer às pessoas que têm comentado e falado sobre minha história. Tanto as que falam bem, quanto as que falam não tão bem assim... xD Obrigado pelas dicas construtivas e, principalmente, por lerem. Eu fico feliz que tem pessoas que gostam do que eu escrevo. Também fico feliz por terem pessoas que não gostam do que eu escrevo. Enfim... Obrigado a todos. Continue lendo agora, pois nos próximos dois ou três capítulos, virá uma espécie de pausa na ação da história para melhor explicar detalhes. Enfim... Abaixo segue o capítulo de hoje. Valeu!

Fim dos Tempos

Capitulo 13

 

 

 

Apolliom: (Do grego Apollyon) Anjo das profundezas do inferno, O Destruidor.

 

No último capítulo, um ex-Anjo caiu na terra e todos viram pela TV. Todos pensarão que ele é um extraterrestre genuíno e decidirão tomar providências depois de verem pela TV o quão violento ele foi com os cientistas. Agora imagine: Três jatos voando em altíssima velocidade. Eles são da força aérea do país onde o Anjo e o homem em particular se encontraram para abrirem o poço do abismo. O primeiro piloto diz:

Aqui é eco 17 pedindo confirmação visual do alvo, cambio.

O rádio responde:

Eco 17, aqui é a torre, cambio.

Piloto:

Confirme visual torre, cambio.

Torre de controle:

Alvo confirmado nas coordenadas Latitude 66, Longitude 60, Eco 17; cambio.

Piloto:

Entendido, torre. Cambio e desligo. Muito bem, pessoal, vamos arrebentar com aquele alienígena!

Os outros pilotos confirmam e eles seguem em direção ao local onde o homem em particular, juntamente com o homem que se diz profeta, se encontraram com o Anjo. O homem que se diz profeta estava acabando de entregar a chave do abismo para o Anjo quando os pilotos dos jatos o avistaram. O capitão da companhia disse:

Muito bem homens... Preparem-se para atirar.

Todos se prepararam abrindo a caixinha que tapa o botão de lançar míssil. O piloto então pede permissão:

Atenção torre de comando. Aqui eco 17. Temos o alvo na mira, cambio.

Na torre de controle, quem falou com o piloto foi um dos sete presidentes que tinha uma aliança com o homem em particular. Ele disse:

Muito bem, soldado. Quando quiserem... Cambio.

Piloto:

Sim senhor, presidente. Cambio.

Mas quando o piloto foi apertar o botão, um de seus subordinados disse:

Capitão! Espere! Parece que tem alguém lá embaixo. Eu acho que é...

E disse o nome do homem em particular. O capitão se perguntou: “Mas o que ele está fazendo lá embaixo?” e depois informou a torre de controle:

Atenção torre! Aqui é eco 17. Ahh... Vocês estão vendo o que eu estou vendo? Cambio...

Nessa hora, os três lá embaixo ouviram o barulho dos jatos se aproximando e olharam para o céu. Eles viram os três jatos do exército, mas o homem em particular começou a fazer sinal para que não atirassem. Os outros que estavam na torre de controle viram aquilo e se perguntavam:

- Mas... Aquele não é o presidente da aliança?

- O que ele está fazendo ali?

- Parece que ele está fazendo sinal para não atirarmos.

- Senhor! Parece que o extraterrestre não está atacando ele, senhor. Parece até que eles são... Amigos.

Então o presidente que ordenou o ataque diz:

Não atirem! Abortem a missão! Mandem-nos voltarem.

Eles abortaram e os jatos passaram por cima da cabeça do homem em particular. Depois deram a volta e foram embora. Enquanto isso, o presidente que ordenou o ataque pensava alto consigo mesmo:

Quando ele voltar de lá, vai ter que se explicar para todos.

Depois que os jatos foram embora, o homem que se diz profeta disse:

O que eles estão fazendo? Pensei que eles seguissem suas ordens.

O homem em particular:

Não se preocupe com eles. Agora que nosso amigo aqui chegou, tudo vai ficar mais fácil. Não é verdade?

O Anjo:

Sim. Pode deixar comigo.

Então o Anjo destrancou o poço do abismo e abriu a tampa. Era uma tampa espiritual que, antes, não podia ser vista e nem sentida pelo mundo natural. Mas, no momento em que ele a abriu, ela se tornou visível. Quando ele a abrir, uma fumaça preta sairá lá de dentro. O homem em particular vê toda aquela fumaça e diz:

Hahahaha! Saiam! Saiam daí, meus lacaios! Saiam daí e dominem sobre a terra!

E então sairão do poço muitos demônios que se parecem com centauros. Têm dentes como de leão, usam armaduras como as armaduras dos cavaleiros de antigamente, têm coroas de ouro brilhantes em suas cabeças, têm asas iguais às asas de gafanhoto e a cauda deles, ao invés de ser rabo de cavalo, é cauda de escorpião.Eles sairão aos montes.

Eles saíram e ficaram voando por ali ao redor, no céu, acima das árvores e entre as árvores. Quando um exército inteiro já tinha se formado ali, o Anjo deu um grito de ordem e os demônios se acalmaram. Nessa hora, outro demônio saiu do abismo. Calmo, porém o olhar tão furioso quanto possível. O homem em particular o vê e diz:

Apolliom... Meu velho amigo. Há quanto tempo, hein?

Apolliom:

Homem Forte? Você está péssimo com essa aparência. Não tinha outro melhor não?

O homem em particular:

Ora... Não importa quem eu pegasse. Todos se parecem com o cara lá de cima. Então, todos são feios.

Apolliom:

É... Hehe... Sei como é.

O homem que se diz profeta:

Ahh... Desculpem, senhores. Mas agora não é hora que ficar relembrando o passado. Temos coisas a fazer.

O homem em particular diz:

Eu sei! Vamos tratar de negócios. Escute bem o plano do mestre e mande que seu pessoal faça exatamente como planejado.

Apolliom:

E alguma vez nós já o decepcionamos?

Algumas horas depois, no fim da tarde e começo da noite, o homem em particular resolveu ir para a sua “casa”, que estava sendo no vaticano. Dentro do prédio onde o papa fica – ou ficava, neste caso. Enquanto o homem em particular ia à frente, em seu jatinho particular, o Anjo o seguia voando, pois ele tinha embutido suas asas até aquele momento. As asas dele se pareciam com asas de morcego.

Quando eles pousaram no aeroporto de Roma, uma grande multidão de fotógrafos os aguardavam. As imagens eram impressionantes. O avião do presidente se aproximando no céu e um ser extraterrestre gigante voando logo atrás. Todos pararam para vê-los chegando. O Anjo pousou e ficou olhando para aquele tanto de câmeras, suas luzes e seus flashes como se estivesse pensando: “Nossa... Pra que tanta atenção, gente? Precisava de tudo isso?” Então ele deu um tchauzinho e todos comentaram.

Havia até mesmo militares e soldados do exército esperando ali. O pessoal do exército estava todo alvoroçado, mas os militares do homem em particular não pareciam estar nenhum pouco preocupados com aquela criatura gigante bem a frente deles. Então o avião do homem em particular fez a manobra de estacionar e abriu sua porta em forma de escada. O homem em particular apareceu e todos tiraram suas fotos e se aproximaram para fazer suas perguntas. Independente das perguntas, o homem em particular disse:

Acalmem-se, pessoal. Acalmem-se. Vou responder quantas perguntas vocês quiserem. Mas será em breve. Estou convocando uma reunião geral da aliança para respondermos às perguntas de vocês. Será transmitido ao vivo para todo mundo que ainda tiver receptor de rádio e televisão. Qualquer um que desejar fazer sua pergunta – e digo qualquer um mesmo – mande-a para (Endereço de e-mail). A imprensa também poderá fazer suas perguntas lá na hora. Teremos participação ao vivo com qualquer pessoa que conseguir ligar para fazer sua pergunta. Pode ser qualquer pergunta, desde que esteja relacionada ao nosso amigo visitante. Essa reunião acontecerá amanhã à noite, na praça em frente à minha casa... O antigo vaticano. Bem... Estou aguardando com ansiedade. Agora nos deixem passar, pois precisamos nos preparar. Com licença... Com licença. Vamos amigo! Por aqui. Não se preocupe... Eles só querem tirar uma foto sua. Vamos. Deem licença para ele.

E assim, o homem em particular, o homem que se diz profeta e o Anjo foram para a casa do homem em particular. Anteriormente conhecida como vaticano.

 

 

 

 

“(Apocalipse 9:11) E têm um rei sobre si, o qual é o anjo do abismo sem fundo. Em hebraico, o seu nome era Abadom, e no grego ele tem por nome Apoliom.”

Continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...