Ir para conteúdo

[Continue] The Gateway 37


Nolis

Posts Recomendados

Um raio luzido se espalhava pela estrada seca fragosa, de longe se via somente o além que tocava os sentimentos do garoto. Ele andara nu no ermo deserto limitado por uma linha de sarças, onde não ousaria tocar, pois o clarão criava lentamente espaçosas barreiras em sua mente.

Embora a situação em que a pequena criatura se encontrava parecesse índole, ela seguiu a linha marcada no deserto, a forte luz a impedia de olhar para trás, mas favorecia ao olhar para frente. Lembranças eram consideráveis quando seu principal objetivo era sair do deserto e lembrar o que havia motivado a vinda até tal sofrimento confortável.

O vento soprava contra o pobre pequeno, mas ele não sentia o suave toque da liberdade, até os menores grãos de pó atravessavam sua pele como espectros nítidos. Ao desviar o olhar dos sentimentos e focar a visão no horizonte, de modo físico, percebera uma grande estrutura feita de pedra, e quanto mais se aproximava mais ficava visível o número 37 destacado a cima da porta principal.

Ele se aproximou da grande porta, deu um suspiro e rapidamente sentiu no coração um arrepio de desespero que crescia cada vez mais forte, lhe fez perceber que estava morto, não havia ar dentro de seus pulmões por mais que fizesse mero esforço para respirar, mas era inútil, agora teria que aceitar que não era nada, a não ser um um ser pedido no além, em frente a uma porta fechada e sem lembranças do que aconteceu e sem saber o que acontecerá


Autor -- Daniel


Minha ideia é vocês continuarem a história, tentem decifrar o que já foi escrito e continuar, sem brincadeiras por favor, espero que curtam =)

Editado por Daaniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...