Ir para conteúdo
  • 0

SQL ERROR ( Tibia 8.6 )


KrudanH

Pergunta

Olá,

Ao abrir o servidor aparece esta imagem:

[27/01/2014 10:06:29] >> Starting SQL connection
[27/01/2014 10:06:30] Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) (2003)


[27/01/2014 10:06:30] > ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database!

Como posso colocar para funcionar? Obs.: Não tenho site para o ot.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se você não tem site, não da para você usar mysql, servidores sem site só com sqlite

 

Pra você colocar o seu servidor como sqlite, é bem simples, basta abrir o arquivo config.lua do seu ot, e procurar por "sqlType".

 

Troque esse:

sqlType = "mysql"

 

Por esse:

sqlType = "sqlite"

 

@edit

 

E um pouco abaixo você vai ver o sqlFile, nele você vai colocar o lugar em que se localiza a sua database. Normalmente ele é encontrada na pasta schemas, a sua database é o arquivo com a extensão .s3db

Editado por JPedroTibianno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, brnoldscholl disse:

Aqui deu certo mais na hora em que eu faço a account na parte de criar meu character fala que o password esta invalido

20191212_144554.jpg

Envia a foto completa do erro, mas provavelmente está faltando alguma tabela no seu banco de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O erro não está especifico assim eu lhe pergunto o ot é o baiak absolute nos outros foruns tem bastante usuarios com o mesmo problema em relação a ele eu não achei a solução é algo é algo haver com script sqlite e nesse npc merlin algo assim preciso dos scripts com erro fixado se souber por favor poste pra min, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...