Ir para conteúdo

Global Full 8.6 com Rook [UP-LVL]


MiltonAlvesJr

Posts Recomendados

Boa Noite Galera, desculpa reabrir o tópico, mas tenho duvidas.

Coloquei o Serv On, esse é o primeiro que coloco, não estou conseguindo comprar a premium no npc King Tibianos. como faço para add cidades ao meu mapa? é possível aumentar a quantidade de bichos nas hunt's?

 

Obrigado.

haaa, você colocou a senha do GM, mas não colocou o acc. :)

 

Rep+++++++ curtindo muito o server

Vlw pelo REP amigão!!

 

Para comprar o premium scroll você utiliza a função de TRADE normal, ai você compra..

E sim, é possível adicionar cidades e aumentar a quantidade de monstros nas hunts, mas para isso você devera usar um MAPA EDITOR, e ter algumas noções básicas dele.. Você pode ver tutoriais no youtube...

 

Espero ter ajudado, abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother... faz muito tempo que não mexo com ot mas estou para desenvolver um projeto ae contratando uns profissionais e tenho duas perguntas:

 

- Pq aparece um bendito "virus" no scan?

 

- Com esse server eu consigo fazer modificações "GRANDES" no sistema, adicionando funcionalidades exclusivas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 years later...
4 horas atrás, andre Aleme disse:

alguem me ajuda , como coloca comando online nele ,  e arruma o npc para não vender potion de graça

posta o npc aqui, comando de online e no talkactions, vai la em talkactions/scripts se tiver online.lua (se nao tiver e so usar o deste link) e so ir no talkactions.xml e adicionar esta linha

<talkaction access="0-4" words="!online;/online" event="script" value="online.lua"/>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabes mano deu certo obrigado npc :

 

pasta 1  --mesmo npc--

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

-<npc floorchange="0" walkinterval="2000" script="data/npc/scripts/Rachel.lua" name="Rachel">

<health max="100" now="100"/>

<look addons="0" feet="114" legs="86" body="84" head="58" type="136"/>


-<voices>

<voice yell="no" margin="1" interval2="110" text="These impatient young brats!"/>

</voices>


-<parameters>

<parameter value="1" key="module_keywords"/>

<parameter value="magic;" key="keywords"/>

<parameter value="Okay, then just browse through all of my wares." key="keyword_reply1"/>

<parameter value="Welcome |PLAYERNAME|! Whats your need?" key="message_greet"/>

<parameter value="Good bye, |PLAYERNAME|." key="message_farewell"/>

<parameter value="Good bye, |PLAYERNAME|." key="message_walkaway"/>

<parameter value="Of course, just browse through my wares. Or do you want to look only at {potions}, {wands} or {runes}?" key="message_sendtrade"/>

</parameters>

</npc>

 

 

 

 

 

 

 

se for mais fácil me passa como coloca para os potions não ser mais agrupavel vai ajuda muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...