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Hiraishin Kunai - Yondaime


lucasromero0110

Pergunta

Olá, eu gostaria de que arrumassem esse script da hiraishin kunai para mim.
Quando o player da use with no item e na posição desejada, ele é teleportado para o lugar selecionado.
Mas eu queria que algum de vocês colocassem para não ser usado na Area PZ, ou seja, ele esta fora da area pz e quando for se teletransportar para a Area PZ não funcionar.
Alem disso, gostaria que vocês também colocassem apenas para tal vocation usar.

Script da Hiraishin Kunai que eu uso:


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos, item3)
local pos = getThingPos(item2.uid)
local effect = 12 ------eu coloquei o effect 12 mais esta livre para editar e colocar que effect que vc quiser--------

if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then
return doPlayerSendCancel(cid, "O item nao tem poder em Protection Zones.")
end

doTeleportThing(cid, pos, false)
doPlayerSay(cid, "Shunshin", 1)
doSendMagicEffect(pos, effect)
return true
end

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local eff = 12
local vocation = xxx    --Vocation.
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    if getTileInfo(topos).protection then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se teleportar para áreas PZs.")
    elseif getPlayerVocation(cid) ~= vocation then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pertence à vocação necessária.")
    else
        doSendMagicEffect(topos, eff)
        doTeleportThing(cid, topos)
        doCreatureSay(cid, "Shunshin", TALKTYPE_SAY)
    end
    return true
end
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function isWalkable(pos)-- by Nord / editado por Omega

if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0

then return false

elseif getTopCreature(pos).uid > 0 then

return false

elseif isCreature(getTopCreature(pos).uid) then

return false

elseif getTileInfo(pos).protection then

return false

elseif hasProperty(getThingFromPos(pos).uid, 3) or hasProperty(getThingFromPos(pos).uid, 7) then

return false

end

return true

end

local eff = 12

local vocation = xxx --Vocation.

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getTileInfo(topos).protection then

return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se teleportar para áreas PZs.")

elseif not isWalkable(topos) then

return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se teleportar aí.")

elseif getPlayerVocation(cid) ~= vocation then

return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pertence à vocação necessária.")

else

doSendMagicEffect(topos, eff)

doTeleportThing(cid, topos)

doCreatureSay(cid, "Shunshin", TALKTYPE_SAY)

end

return true

end

Editado por zipter98
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function isWalkable(pos)-- by Nord / editado por Omega
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0
        then return false
    elseif getTopCreature(pos).uid > 0 then
        return false
    elseif isCreature(getTopCreature(pos).uid) then
        return false
    elseif getTileInfo(pos).protection then
        return false
    elseif hasProperty(getThingFromPos(pos).uid, 3) or hasProperty(getThingFromPos(pos).uid, 7) then
        return false
    end
    return true
end
local eff = 12
local vocation = xxx    --Vocation.
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    if getTileInfo(topos).protection then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se teleportar para áreas PZs.")
    elseif not isWalkable(topos) then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se teleportar aí.")
    elseif getPlayerVocation(cid) ~= vocation then
        return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pertence à vocação necessária.")
    else
        doSendMagicEffect(topos, eff)
        doTeleportThing(cid, topos)
        doCreatureSay(cid, "Shunshin", TALKTYPE_SAY)
    end
    return true
end

 

[Warning - Event::loadScript] Event onCastSpell not found (data/spells/scripts/minato/Hira.lua)

Coloca Como configurar ai pff?

Editado por alanmtd1
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