Ir para conteúdo

Global Fast Attack - by BIA


biancasouza

Posts Recomendados

36miniborboletas.gif GLOBAL FAST ATTACK - by BIA 36miniborboletas.gif

Bom hoje trago a todos vocês do Xtibia um global 8.6, sim um global porém ele não é um global como vários outros, nesse global ele é especificamente para fast attack, a experiencia independente de ser baixa ou alta serve para o servidor perfeitamente (recomendo a experiencia que já está no servidor), sabendo configurar direitinho não irá desequilibrar as vocações ou dar problemas.

É o único até onde sei D: servidor com Trainers exclusivos com script, feito por min mesma com ajuda de um script de anihi não causando lag no servidor, quests exclusivas com muito rpg e diversão feitas por min mesma, entre elas quest do doppler amulet, elven legs e dragon scale legs, leinad ring, leinad spider amulet e leinad bat amulet.
O servidor contém mais de 40 hunts vip novas, hunts novas nas city vip e uns tps, contém somente 3 cidades vip, addon bonus, bom não tem muito o que dizer. como sabem fotos valem mais do que mil palavras rsrs e entrar para ver vale mais do que mil fotos u-u

 

Informações :
iae.gif Addon Bonus
iae.gif 3 City Vip

iae.gifItems Donates ou Vips como quiserem fazer

iae.gif 40 Novas Hunts Vips

iae.gif 20 Novas Hunts nas City Vip

iae.gif War System

iae.gif Quests Novas

iae.gif Sem Bugs
iae.gif TFS 0.4 Já Compilado e a Source Não Compilada. - "Explicarei mais sobre elas no final"

iae.gifMuito mais :p

 

Print Screen:

 

Phoenix_Statue.gif Templo de Thais Phoenix_Statue.gif
l7qd.png
Depot_Chest.gif Depot Depot_Chest.gif
0hdd.png
Depot_Chest.gif Depot Parte 2 Depot_Chest.gif
l6wo.png
Noble_Sword.gif Treiners Aparecem Noble_Sword.gif
g88f.png
True_Heart_of_the_Sea.gif Treiners Desaparecem True_Heart_of_the_Sea.gif
j7au.png
Bookworm_Doll.gif Checagem de Bless e Points no Login do Personagem Bookworm_Doll.gif
oc0d.png
Model_Ship.gif Barco Vip e Itens donates Model_Ship.gif
g90e.png
Depot_Chest.gif Segundo andar depot Depot_Chest.gif
mifr.png
Stuffed_Dragon.gif Arena Hunting Stuffed_Dragon.gif
5nd4.png
Lever.gif Arena Hunting - Alavanca para sair Lever.gif
vmyf.png
Adventurer%27s_Stone.gif Hunts Vips Novas Adventurer%27s_Stone.gif
05yx.png
Crystal_Lamp.gif Hunts Vips Novas 2 Crystal_Lamp.gif
xsht.png
Demon_Infant.gif Quest elven legs e dragon scale legs Demon_Infant.gif
110y.png
Chayenne%27s_Magical_Key.gif Quest Anihilator 1k Chayenne%27s_Magical_Key.gif
jq27.png
Medusa_Skull.gif Quest Doppler Amulet Medusa_Skull.gif
8mcd.png
Epaminondas_Doll.gif Quest Doppler Amulet 2 Epaminondas_Doll.gif
eddu.png
Beetle_Necklace.gif Quest S/b Amulet Wailing_Widow%27s_Necklace.gif
lm2n.png

 

 

Distros:

Se querem uma Distro com Ant-Div, No-otbm check, spoof system e War system compilem a source, se não utilizem a que vem no servidor que está só com war system. "pq só com war system? Não sei compilar em windows D:"

 

Spoof System (Não Recomendo usar):

Cuidado ao usar o spoof system: não me responsabilizo por banimento no otserver list ou quais quer problemas relacionados ao mesmo. (Lembrando que a distro que está compilada junto ao servidor não tem no-otbm check, anti divulgação ou spoof system)

Se você compilou a distro que postei para ativar o spoof system adicione esta tag em seu config.lua:
spoofPlayers = 0
Onde 0 é a quantidade para spoofar.
Se você compilou a distro que postei para ativar o anti-div system, adcione esta tag em seu config.lua:
advertisingBlock = ".net;servegame;no-ip,.net;.com;.com.br;.org;.pl;.net;.biz"
Pontos-Exclamacao-26121.gifAtenção se não for compilar troque o items.otb do servidor pelo do download items.otb abaixo se não irá dar erro.!
Scans:
Servidor:
logo-small.png
Source:
logo-small.png
Website Gesior:
logo-small.png
Items.otb:
logo-small.png
Downloads:
Servidor:
SPEEDYSHARE: speedy_logo_33.png
4SHARED: download-button.png
Source:
SPEEDYSHARE: speedy_logo_33.png
4SHARED: download-button.png
Website Gesior:
SPEEDYSHARE: speedy_logo_33.png
4SHARED: download-button.png

 

Items.otb:

 

4SHARED: download-button.png

 

Database:

 

4SHARED: Postarei assim que reseta-la por que a que tenho aqui não está resetada! (03/05/14)
Creditos:
Bianca Souza: 65%
Xtibia (Em geral o forum, as pessoas, topicos e tudo que me ajudou a aprender um pouco de tudo): 35%
Mãe: -100% Por ficar me chamando rsrs u-u
Mãe: +100% Por me botar no mundo rsrs u-u
Obs: Se alguem quer que eu especifique os creditos por alguma coisa me avise se não entra junto nos creditos do Xtibia '--'
Obs: O servidor e livre para editarem e fazerem o que quiserem.
Comentem! por favor, como é meu primeiro tópico quero saber o/no que precisa melhorar D:
Editado por biancasouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#obrigada a todos por comentarem :)

 

baiak com tp

 

'fast attack'

'xp alta'

'loot alta'

'vip 100'

 

tipo isso rs

Agora entendi :p, eu resolvei postar um global fast attack por que no xtibia não tem rsrs.

bom na verdade o loot é configurável rsrs não precisa ser necessariamente alto, e o fast attack, attacks e tudo mais tentei equilibrar bastante para ter wars, deixei o servidor online por 2 meses em um vps linux e aconteceram bastante wars e pvps :p

 

 

 

Gostei , ótimo para quem gostar de war no modo fast attack!

Parabéns!

Sim, equilibrei o maximo possivel para ter war mesmo no modo fast attack

 

Boa iniciativa ! rep +

obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei muito parabéns , e o tópico ficou muito organizado parabéns mesmo

obrigada, passei a noite lendo tópicos para ver como funcionava '--'

 

 

 

Conseguiu deixar 2 meses aberto? Ta de parabéns!

Sinceramente, eu não consigo jogar OTs nesse estilo.. Mais o que os players de hoje em dia mais querem é desse jeito fazer oq né :S

obrigada por comentar e sim 2 meses online, e poderia ter continuado porém eu estava sem tempo para cuidar do servidor, por isso tive que parar com ele, se não fosse questão de tempo daria para continuar por no minimo mais 1 ano, pois em 2 meses a quantia arrecadada para manter o servidor online chegou a 9 meses valor do vps, porém estou guardando essa quantia para se eu tiver tempo para cuidar de um servidor futuramente pois estou sem tempo ultimamente, e um servidor sem uma pessoa dedicada a cuidar não é bom, e como já estava sem tempo e não queria deixar o servidor parado resolvi postar aqui no xtibia

Editado por biancasouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao Entendi a quests das alavancas

Bom se for a do doppler amulet ela funciona da seguinte forma:

são 13 alavancas no total, 6 em cada lado e uma no meio, você deve puxar essas 12 alavancas porem só tem uma ordem correta, ou seja você tem que puxar a alavanca 1, 2, 3, ..., 12, sem errar a ordem ou terá que começar de novo, se você acertar a alavanca que da ordem a missão recebera uma mensagem em laranja dizendo que você está indo bem se não, irá receber uma que você tem que começar novamente, e então se errar terá que começar de novo puxando a 1, 2 e etc. assim que as 12 alavancas forem puxadas você deve puxar a alavanca do meio que irá liberar a passagem do teleporte levando-o até o premio, em 30 segundos a passagem irá ser trancada automaticamente de novo e então irão ter que puxar novamente as 12 alavancas. Lembrando que só tem uma ordem correta, sugiro sinalizar com moedas ou então tirar uma print screen e ir marcando 1,2,3, ... 12.

Editado por biancasouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bom pros OTAdmin que querem um Server super completo de mão beijada.

 

é Bom ver uma Mulher Editando seu proprio server e deixando muitos Homens que se acham Ótimos Criadores de Servers para traz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bom pros OTAdmin que querem um Server super completo de mão beijada.

 

é Bom ver uma Mulher Editando seu proprio server e deixando muitos Homens que se acham Ótimos Criadores de Servers para traz.

 

Também pensei nisso ... uma mulher mechendo com OTs :D acho que uma coisa rara !

 

Espero que ela continue !

Editado por Kluivert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...