Ir para conteúdo

[City] First City


LukinhahSz

Posts Recomendados

Fala XTibianos,

na falta do que fazer resolvi me divertir tentando criar um City nova..

Nunca fui bom em criar cidades, normalmente sou melhor em castelos, hunts, eventos etc..

 

Enfim,

vou mostrar uma print de como ficou a city aceitando sugestões para melhora-la e criar um OT do 0!

Isso mesmo criar um novo tipo de OT!!

 

x2r0.png

 

 

A area de gelo é uma hunt, depois mostro prints dela!!

 

 

Deixe sua critica ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu mesmo que nunca tive interesse em fazer cidades.. Essa foi minha primeira!

As houses eu queria fazer de outro jeito realmente mais não veio nada em minha cabeça '-'

 

 

@Malaria25

Estou editando na 8.6!

 

@JPedro Tibianno

Por enquanto vai ser mapa para TPs, tem cerca de 10 hunts por enquanto!

Logo posto algumas hunts ;)

Editado por LukinhahSz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra ver nada, sinceramente, se você quer uma boa avaliação...

Aliás é preciso mais de uma foto para validar seu tópico como um show-off, caso contrário apenas poste no tópico "Sua Última Foto".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem..

  • A cidade é está um tanto quadrada, tente ser mais criatívo e criar algo a mais ao redor da cidade..
  • As casas estão todas iguais, tente usar a criatividade nas casas também, fazendo-as de vários formatos e tamanhos..
  • Uma hunt de gelo bem ao lado de uma cidade com nem uma partícula de gelo caída é um tanto fora da lógica, imagina você andando na rua e percebe que um lado da rua ta cheio de gelo, e um passo antes disso está totalmente limpa, muito longe da realidade, geralmente a evidência de que neva no local vai saindo aos poucos, até que você perceba.. não tem mais neve no local

acho que por enquanto é só isso, boa sorte para você!!

Editado por MersTurial
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...