Ir para conteúdo

[Modern AAC] Layout of Naruto


Junior001

Posts Recomendados

Olá, faz um tempo que não posto nada devido alguns problemas pessoais e falta de tempo :(

Estou aprendendo Programação então o tempo fica curto pois a maioria do tempo eu passo no curso '-'

Eu estive fazendo este layout a um tempo atrás e resolvi posta-lo pois vejo muitos layouts de Naruto só que muitos das vezes ou é o no estilo do NTOBR ou éo do NTO Ultimate e isso min da uma certa revolta '-' kkk zoua foda-se se você curti o layout é de sua preferencia certo ?

vamos ao que interessa o layout que estive fazendo não ta 100% então se houver algum erro vamos resolve-los juntos :D

Print abaixo:

4clw.png

t8gg.png

 

Download:

http://www.mediafire.com/download/96g6kj2hyh6iqql/template.rar

 

 

Creditos,

Junior Silva

e

Avuenja

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Very good, my brother!

 

Algumas melhoras, mas não deixa de ser bem original, parabéns!

 

Vlw mano :) sim tem muito oque melhorar :p é que não to tendo tempo de mexer nele mais pretendo fazer uma melhora ou deixar para vocês em (Geral) fazer isso por min :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns amigo, REP+!

 

Ótimo conteúdo!

 

Vlw msm Victor :) vamo que vamo né :D fiquei um tempo sem posta nada e agora que tive um tempinho pretendo postar umas coisas novas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Very good, my brother!

 

Algumas melhoras, mas não deixa de ser bem original, parabéns!

 

Vlw mano :) sim tem muito oque melhorar :p é que não to tendo tempo de mexer nele mais pretendo fazer uma melhora ou deixar para vocês em (Geral) fazer isso por min :)

 

Com toda certeza o negocio é focar em um novo muito melhor... O mesmo fica a critério da comunidade participar e fazer um remake!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...