Ir para conteúdo
  • 0

{Dúvida} Tempo usado para fazer uma sprite


Wingardium

Pergunta

Opa, como alguns devem saber eu comecei a fazer sprites a pouco tempo e estou feliz com a maioria dos resultados, porém, uma coisa acaba desanimando um pouco... eu não sei se sou só eu, mas às vezes acho que demoro muito (horas) para fazer uma simples sprite (como a do deathstroke, que está na minha galeria). É normal isso? é esse mesmo o trabalho e dificuldades que um spriter tem? com o tempo fica mais fácil? gastei um tempão fazendo aquela outfit :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, leve o tempo que for, apenas não deixe a sprite pra trás, sempre retoque ela, sempre busque melhorar.. eu mesmo gasto no minimo de 3-4 horas em uma sprite simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dependendo da sprite demora mesmo, sprite tem que ser feita com calma, não com pressa e outra quando pegar as manhas legal, sai da frente é uma atrás da outra, eu gostei das suas sprites, para quem está começando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@dyego

Brigadão ai, pelas dicas e pelos elogios.

 

@Nogard

Seguirei o conselho, obrigado ^^

 

@lucasmml

Um agradecimento especial Lucas. Principalmente por falar o tempo, pois eu também tenho essa media de tempo em algumas sprites e até mais às vezes. Mas agora que fiquei sabendo que não sou só eu, é um incentivo a mais.

Por curiosidade, essas sprites dos videos, demorou quanto tempo para fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eae wing, na epoca que começei a fazer eu fazia sprites de items como sword , machados e tal.. em 1 min porém quanto mais evolui-a mais eu demorava, logo percebi que quanto maior for seu tempo em uma sprite melhor ficará o resultado! ( Obvio que depois que você pega as manhãs você vai um pouco mais rapido em alguns aspectos ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Qualquer sprite que você quer que fique perfeito vai levar tempo e,se for 64x pode até levar 1 semana pra ficar bom.Você tem que se ater de que quanto mais pixels se tem dentro do sprite mais complicado fica ou seja,começa com sprites pequenos mais seja ousado e comece uma 64x quando estiver preparado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...