Ir para conteúdo

[Arquivado][CLIENTE FLASH][ALL MAKERS] Cliente tibia em flash


Cliente flash no website, seria bom?  

18 votos

  1. 1. Cliente flash mudaria seu servidor?

    • Sim, muito.. Seria muito bom!
    • Não, tenho tibia clássico e não faz diferença.
      0
    • Sou expert pro e no tibia te exculacho


Posts Recomendados

Bom dia galera do XTibia! drunk.gif

 

Venho por meio deste tópico perguntar e fazer uma enquete para saber se na opinião de vocês OTAdmins o cliente flash seria essencial para seu servidor seja ele derivado ou não.

 

Oque o cliente flash mudaria no servidor?

Bom, basicamente os acessos, pois quem entra no site e cria sua conta enquanto baixa o cliente, você não tem ciência de que ha pessoas que gostam e tem net compartilhadas & escada...

 

Flash não pesa?

Cliente flash é uma aplicação em flash que mecher com cookies, no servidor que hospeda pode ser pesado, porém para o acessante o primeiro acesso é o de mais paciência, pois os demais já estão guardados em cache/cookies. Sendo assim o cliente carrega mais rapidamente sem interrupções repentinas.

 

 

Como posso ter este script? Isto existe?

Não, ainda nunca vi nenhum website comportando cliente em flash, porém tenho um amigo de um amigo que é parceiro do amigo da escola do meu amigo que me disponibilizou um script em flash que não é perfeitamente funcional, porém eu fiz uns ajustes e ele pode ser adaptado a um servidor de tibia sim!

 

Isto é bom? Você vai vender este script?

Bom, com a venda deste script eu tenho oque comer no dia seguinte (#ZOA), porém vou disponibiliza-lo no XTibia na hora certa, nunca vi um servidor com este tipo de script, estou fazendo deste script um private source do ekz, ou seja. Apenas usuários registados do XTibia poderão utilizar.

 

Maaaas poow, quero pro meu ot gringo!

Bom, venha fazer parte de nossa família, compartilhar o conteúdo de sua sabedoria no fórum... Vamos te ajudar o mesmo tanto ou mais que você nos ajudar;

 

Tópico aberto para quais quer tipo de duvidas, criticas e sugestões.

lsgA95r.png

Editado por VictorWEBMaster
Formatação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta e cade o client flash?shuahsuas zoa, poh altas idéias, quem sabe atrai mais pessos para o xtibia >< poe em alguma parte do script o link do xtibia tbm ficaria bom pra pessoas que divulgarem em outros fóruns (como é óbvio que vai ser kk') ai o xtibia vai tar "sendo divulgado" nos otros fóruns tbm ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tanto de amigo G_G

 

Sobre o Flash, seria bem legal sim! Seria inovador tanto para nós Administradores quanto jogadores. Sem dúvidas, caso isso venha a ser concreto, terá muitos usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo Victor! Se precisar de uma ajuda estamos ai! :D

 

Fiz apenas a tela de login por enquanto, ele está identificando perfeitamente no banco de dados. Agora tenho que ver com meus programadores se eles conseguiram entender algo do código flash. Pois é um tibia em mxmlx sei la oqye... ta dificil pra caramba de decifrar e compilar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ótimo Victor! Se precisar de uma ajuda estamos ai! :D

 

Fiz apenas a tela de login por enquanto, ele está identificando perfeitamente no banco de dados. Agora tenho que ver com meus programadores se eles conseguiram entender algo do código flash. Pois é um tibia em mxmlx sei la oqye... ta dificil pra caramba de decifrar e compilar.

 

Realmente é tenso! Bom se precisar eu já disse! Não sou um webmaster foda... Mas no que eu puder ajudar estamos ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2012(?) sugeri um cliente em flash, mas falaram tão mal da tecnologia flash que desisti. Continuei estudando e hoje a maioria das ferramentas que desenvolvo são em Apache Flex / Flash. Claro, a tecnologia não é perfeita, mas o tempo gasto no desenvolvimento vale a pena. Como o Object Builder, que demorei poucas semanas pra fazer.

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/227984-object-builder/

http://www.xtibia.com/forum/topic/189324-sprite-editor/

http://www.xtibia.com/forum/topic/223606-monsterbuilder/

 

@tópico

Você vai adaptar e usar o flash cliente da cip ou tem algum cliente já feito que desconheço? Qualquer coisa me disponibilizo para ajudar tenho conhecimento médio/avançado em MXML/AS3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...