Ir para conteúdo

[OElf] Fábrica de Spells


Tony Araujo

Posts Recomendados

@Fawz

 

Eu não conheço essa magia

Será que voce poderia me falar como ela funciona?

 

@Dbko

Sua magia .

 

 

Em creaturescript/scripts/ crie um arquivo chamado kawarimi heal.lua e dentro ponha

kawarimi heal.lua <- Link Direto Pastebin

 

Ainda em creaturescript, vá em login.lua, antes do ultimo return true, voce adiciona

 

 


registerCreatureEvent(cid, "Kawarimi Heal")

 

E a TAG, no Creaturescript.xml

 

 


<event type="statschange" name="Kawarimi Heal" event="script" value="kawarimi heal.lua"/>

 

 

Agora em Spells, crie um arquivo chamado kawarimi heal.lua , e dentro adicione

Spell [KAWARIMI HEAL] <- Link Direto Pastebin

 

TAG

 


<instant name="Kawarimi Heal" words="kawarimi heal" lvl="50" mana="200" prem="0" exhaustion="20000" selftarget="1" needlearn="0" event="script" value="kawarimi heal.lua">
</instant>

 

Bom, esta magia vai durar 10 segundos, e o exhaust dela está de 20 segundos.

para mudar o exhaust , vá na tag, procure por : exhaustion="20000", e altere

 

 

para mudar a duraçao da magia, vá no script, procure por :exhaustion.set(cid, 19999, 10)

e altere o 10, para os segundos que irá durar.

 

 

Caso não consiga instalar, ou tenha duvida em algo, só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria Um Spells assim Igual Ntoultimate Quando Eu Falar Kawarimi Attack Apareca um Tronco onde eu estava e min teleporte pra um sqm atrás do Tronco Sai errado ai pq Teclado da um bug eu aperto uma letra e vai outra

 

Kawarimi Attack:

1000:

Nenhum:

Ele Tira o Dano Ex o Lek Min Ataca ai Vai Aparescer um Tronco No Meu lugar E Ele Nao vai min hitar como o tronco foce um bunshin:

10 segundos:

todas:

(OPCIONAL) Formula: (Exemplo -> Dano da magia = 70 + Skill de Sword / 3)

Editado por Mestrenaruto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara gostaria uma magia igual essa, não consegui postar aqui, mais fiz upload dela. link: http://www.sendspace.com/file/f4q6f6

 

Nome da Spell: Tornado

 

Dano: Fliyng

Tipo de Dano: Fliyng

 

Como que ela vai proceder: bom normal, tenho apenas 1 obs: esse sqm ali no meio da magia estão vazio e mesmo assim ela hita no wild, faz fiz essas mgias mais no caso o pokemon só sofria dano aonde tinha sqm com effect, os sqm dentro da area sem effect nao davam efeito, mais nesse serve dão

Quanto tempo pra usar denovo: 4 segundos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz uma magia igual ao um exevo gran mas frigo, porem que saia do summon do player.



Caso não tenha sumon retorne "Você não tem summon"



Sem uso de mana, tempo 2 min de recarga


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eiita galera animada para spells <3




Bom galera, estou demorando com os pedidos, é que eu estou sem internet para ver os pedidos, ok?



Salvei todos os pedidos aqui, assim que eu vou terminando, eu vou postando e vou mandando PM, avisando que a spell ta entregue, assim evitando as pessoas


que fizeram os pedidos, de gastar tempo vindo ver o tópico aqui, procurando se a sua spell ja foi entregue ...



Valeu, beeijokas <3


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome da Spell: arrow storm


Dano: dano baseado na arrow que o personagem esta usando


Tipo de Dano: muda conforme a arrow que usa


Como que ela vai proceder:fica dois segundos mandando arrow para cima como se fossem tiros do personagem para vertical, e logo em seguida fica 2 segundos caindo fechas de cima para baixo como meteoros, aleatorios, e quando chegar ao chao seja o efeito da arrow, se for arrow de gelo o efeito no chao é de ice, mais a chuva e os tiros sao de flexas de gelo ( foi 1 exemplo) o efeito muda conforme o elemento da arrow. qualquer coisa tenho a base para vc fazer.


Quanto tempo pra usar denovo: 5000= 5 segundos


Vocaçoes:3/9/15


(OPCIONAL) Formula: ponha 1 formula qualquer, que depois eu configuro o dano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...