Ir para conteúdo
  • 0

Tirar Vocação do Account Manager


Treevo

Pergunta

Não sei se e a area correta mais, queria saber como tira uma vocação do account manager ? uma vocação q só pode ser acessada através de um item e não pelo account manager, se auguem poder me ajudar , eu agradeço =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Deixa eu explicar, pra uma vocação estar no account manager, a tag fromvoc="x", o X deve ser o mesmo ID da vocation, exemplo..

Tem o Sorcerer, o ID do sorcerer é 1, então para ele entrar no account manager, eu boto o fromvoc="1", assim essa vocation sera acessível pelo account manager..

Agora, se eu quiser que a classe nao seja acessível pelo account manager, é so mudar o fromvoc="x", onde X sera a classe antecessora a vocação desejada..

Exemplo: Digamos que eu quero que eu tenho a vocação Sorcerer e Master Sorcerer no meu account manager, e eu queria tirar o master sorcerer, e coloca-la para ser depois do Sorcerer, sendo o fromvoc="1" para Sorcerer e fromvoc="5" do Master Sorcerer, no caso, para colocar pra o Master Sorcerer ser a sucessora do Sorcerer, é so trocar o fromvoc="5" para fromvoc="1", pois 1 é o ID da classe antecessora a ele, ou seja, somente a vocation de ID = 1 poderá virar Master Sorcerer.

Espero que tenha entendido

smile_positivo.gif smile_positivo.gif smile_positivo.gif smile_positivo.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

só retirar da nova vocação:

 

fromvoc="X"

 

Eu ja tentei isso, porém quandoa pessoa que usou o item morre ou desloga, ela perde a vocação.

 

Nesse seu caso, voce teria que fazer essa classe ser promotion de outra..

 

Não etendi =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Simples, no vocations.xml poe <vocation id="1" name="sahfisaheufsaf" description="a Naruto"

 

Poe tipo isso, ai a pessoa vai ter que falar sahfisaheufsaf pra ganhar a vocação, mas ela não vai saber que é sahfisaheufsaf entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

só retirar da nova vocação:

 

fromvoc="X"

 

Eu ja tentei isso, porém quandoa pessoa que usou o item morre ou desloga, ela perde a vocação.

 

 

aah sim, vc precisa mudar o script pra atualizar na database Players/promotion e colocar 1

 

 

CUIDADO a resposta do cara n esta totalmente certa, QUALQUER vocação q n esteja no account manager PRECISA ser promoted se n qnd relogar ele perde vocação

Editado por Diihbran
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...