Jump to content

Recommended Posts

Tenho 2 Erros para Serem Apresentados!

De Todos os PDA que eu Faço Download

Me Ajudem Por Favor

1°Erro: Quando Abre o Executável pra deixar Online ele Processa e Depois Para!

2°Erro: As Vezes colocar online, mas quando eu vou logar na conta do God Demora um Tempão e da um Erro!

Não lembro direito nunca fui fã de centurion + acho que ele n vem com nenhum ip no config.lua e da o erro quando tentar ligar '-'
Ja de n logar libera a porta 7171 7172 tanto no pc qnt no roteador ou tente por hamachi

Não lembro direito nunca fui fã de centurion + acho que ele n vem com nenhum ip no config.lua e da o erro quando tentar ligar '-'

Ja de n logar libera a porta 7171 7172 tanto no pc qnt no roteador ou tente por hamachi

As portas Já Estão Abertas, e Centurion Funciona Normalmente.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By Nelsoncj
      Olá dobradores, de todo o mundo, venho com muita felicidade anunciar achegada do Avatar Elements, um MMORPG fantástico, de inúmeras possibilidade, um mundo, a onde a magia acontece, venha fazer parte desse delicioso servidor.
      Escolhe entre 4 classes distintas 
      -Fire
      -Air
      -Wather 
      -Earth 

Cada classe com suas spells únicas e maravilhosa, venha se aventurar no fantástico, mundo Avatar Elements, enfrente diversas missões, diversos Bosses. 

Não pense muito venha experimentar a magia de ser um dobrador, entre em nosso site, crie sua conta, baixe nosso cliente. Aguardamos vocês.

Nossas redes sociais!

Site:
      Please login or register to see this link.
      Discord: 
      Facebook: 

Please login or register to see this attachment.

• By KaboFlow
      Como todos sabem existem milhares de servidores de poketibia para download aqui no fórum, mas nenhum esta 100%, quando eu falo 100% é dos sistemas principais e não das edições. Então resolvi pegar uma base PField OpenSource aqui do fórum mesmo e começar um projeto comunitário totalmente aberto, para tentarmos deixar a base 100% com os sistemas principais de um servidor de poketibia para quem quiser começar um projeto serio usar este server como base.
       Mas porque eu escolhi a base PField? Simples, por ela ser uma base mais antiga e mais limpa, sem todas as gambiarras, armadilhas e menos poluída. A minha meta é trabalharmos no server opensource, cliente com as sources criado do 0 tambem, e todos se ajudarem para quando ficar com os sistemas básicos 100% dai a galera começar a fazer suas edições

ATENÇÃO: Não sou programador, sou meia boca em quase tudo e tenho esperança que com a ajuda de todos conseguiremos deixar a base perfeita para futuros projetos. Peço que não briguem aqui no tópico por causa de créditos, reps etc. Caso alguém tenha autoria em algo e não estiver nos créditos me avise que estarei adicionando. Não quero reputação, apenas quero fazer algo bom para a comunidade com a ajuda de vocês.
      Inicialmente estaremos corrigindo os bugs e adicionando os sistemas principais deixando a base mais atualizada, quem quiser pegar a base e já ir editando não fique perguntando aqui no tópico, porque como eu disse a prioridade inicial são os sistemas básicos.

• Menu:
      ├ Informações;
      ├ Prints;
      ├ Bugs;
      ├ Download;
      └ Créditos.

Please login or register to see this spoiler.

Baixem este item editor que ja esta configurado o signature do cliente, eu esqueci de modificar no que vem com o arquivo das ferramentas:

• Créditos •
      •ADM Kabo
      •Kevick
      •Aberos
      •Avronex
      •Lordbaxx
      •CipSoft
      •PxG
      •Nintendo
      Se faltar algum me avisem.

Se tiver algo errado no tópico me avisem, não tenho muita experiencia em posts.
    • By KaboFlow
      Olá amigos, eu já vi alguns servidores com o mapa pxg completo ou inacabado, mas eles não o publicam, não ajudam os outros a decidir copiar pxg kanto, mas eu cansei, é ótimo. Eu venho aqui para ver se existem mapeadores que querem ajudar e gerenciar copiar pxg e liberá-lo  no fórum a ser usado no banco de dados PokeMasterX ou em algum outro .. paredes normais serão usadas para evitar erros em outros bancos de dados ...

• By VictorGAG
      Importei esse banco de dados mas no site quando vou criar o personagem dá esse erro !

e o banco de dados ta assim

criei um "Pokemon Trainer Sample" e deu isso:

• By Eulleererrrr
      Aí pessoal minha a tela do meu jogo tá toda bugada depois de eu compilar mesmo sem fazer mudanças... eu compilo pelo visual studio 2013 o client do poketibia com a source do mesmo e ainda assim dá erro. Alguém pode dar um Help?

• Create New...