Ir para conteúdo

Aumentando o Limite de Sprites


EdMignari

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk consegui lek .... o erro que dava era na pasta do itemeditor caso alguem for editar ot 8.54 o nome da pasta nao precisa ser 854_EX tem que ser 854 ai ele abre de boa


aff tah tenso aki eu mudei o nome da pasta pra 854_EX e ele deu erro e se a pasta estiver sem o _EX nao abre ate o fim do otbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo, eu fiz aqui no meu server, quando eu abro com o rme buga td, n aparece os itens fica td preto e vermelhor dps fecha, meu tibia é 8.54, poderia me ajudar?

 

Adicionei um tutorial pra configurar o RME

 

Depois de exetendido o numero de sprites , não poderia usar o DatEditor para colocar mais Sprites?

 

Depois de estendido, você tem que selecionar a opção extended ao abrir e ao compilar, mas ainda pode adicionar sprites e objetos.

Se você tá querendo saber se pode usar outro dat editor depois, eu acho pouco provável.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk consegui lek .... o erro que dava era na pasta do itemeditor caso alguem for editar ot 8.54 o nome da pasta nao precisa ser 854_EX tem que ser 854 ai ele abre de boa

 

aff tah tenso aki eu mudei o nome da pasta pra 854_EX e ele deu erro e se a pasta estiver sem o _EX nao abre ate o fim do otbm

 

Você precisa sim adicionar o "_EX" pra informar ao ItemEditor que os arquivos são estendidos. Crie uma pasta 854_EX e quando for abrir o programa, selecione executar como administrador, pois acredito que seu erro é por causa disso.

Editado por EdMignari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk consegui lek .... o erro que dava era na pasta do itemeditor caso alguem for editar ot 8.54 o nome da pasta nao precisa ser 854_EX tem que ser 854 ai ele abre de boa

aff tah tenso aki eu mudei o nome da pasta pra 854_EX e ele deu erro e se a pasta estiver sem o _EX nao abre ate o fim do otbm

 

Tipo vc nao precisa do spr e dat original do seu server pra editar o otbm, qual quer um serve

no meu itemeditor uso spr e dat do tibia pra editar o otbm do meu poketibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edu6279. Se vc usar o Spr e Dat de Tibia, vc nao pode uasr items novos ali, tem q usar o tibia.spr e tibia.dat do seu poketibia se da erro na hora de abrir o OtItem Editor

Procura Outro, com as dlls, o do erondino só abre em alguns, ja tem outros q abre em todos.

 

 

GRATO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo vc nao precisa do spr e dat original do seu server pra editar o otbm, qual quer um serve

no meu itemeditor uso spr e dat do tibia pra editar o otbm do meu poketibia

Acho que você quis dizer otb, que é o arquivo com itens. O otbm é o arquivo de mapa.

 

@Edu6279. Se vc usar o Spr e Dat de Tibia, vc nao pode uasr items novos ali, tem q usar o tibia.spr e tibia.dat do seu poketibia se da erro na hora de abrir o OtItem Editor

Procura Outro, com as dlls, o do erondino só abre em alguns, ja tem outros q abre em todos.

 

 

GRATO!

 

O tutorial indica um item editor que abre(ou deveria abrir).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edu6279. Se vc usar o Spr e Dat de Tibia, vc nao pode uasr items novos ali, tem q usar o tibia.spr e tibia.dat do seu poketibia se da erro na hora de abrir o OtItem Editor

Procura Outro, com as dlls, o do erondino só abre em alguns, ja tem outros q abre em todos.

 

 

GRATO!

Entao ainda nao tentei aumentar a cap do meu spr, por isso nao sei dizer se tenho mesmo q usar o spr e dat do poketibia para editar o otb( acredito q nao :X ) pois pra editar o otb sem ter aumentado a cap. uso spr do tibia mesmo

 

 

Tipo vc nao precisa do spr e dat original do seu server pra editar o otbm, qual quer um serve

no meu itemeditor uso spr e dat do tibia pra editar o otbm do meu poketibia

Acho que você quis dizer otb, que é o arquivo com itens. O otbm é o arquivo de mapa.

Isso escorregay ( estou mexendo com mapa agora por isso confundi)

Editado por edu6279
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po eu tentei aqui com outra spr e dat e continua o error, o unico foda e que se eu deixar a pasta com nome de 854 ele ate abre mais nao vai ate o fim da lista de itens....e aqui outra duvida teria como você ensinar tambem a tirar o limite de effects do client?? pq eu tentei aqui e o server não 'leu' isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...