Ir para conteúdo

Aumentando o Limite de Sprites


EdMignari

Posts Recomendados

Ola, esse extendimento funciona apenas para otclient? Pois tentei em meu tibia.exe 8.54 mas ele da erro no tibia.dat e nao abre.

Sim, é só pra OTClient.

 

Excelente Tutorial porem tu poderia fazer para o client normal pois não uso OTC :/

Não tem como modificar o cliente da Cip de forma simples. Dizem que tem uma DLL que faz isso, mas não tenho, nem nunca vi.

 

muito bom :), parabéns

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana, tu basicamente transforma o dois bytes que dão o size para 4 ne?

Só tem mais uma coisa, que provavelmente tu sabe adaptar também, é quanto ao dat editor, ele não vai conseguir ler esse spr extended, vai ter que fazer alguma gambiarra la pra ele aceitar :D


Ola, esse extendimento funciona apenas para otclient? Pois tentei em meu tibia.exe 8.54 mas ele da erro no tibia.dat e nao abre.

o cliente do tibia le como dois bytes, pra alterar ele acho que so com ollydbg, mas e bem chatinho ;x

vai ter que descobrir o endereço que salva a variavel, pra depois alterar o tipo dela =s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode Fazer um Video? assim ajuda mais o que explitar :D se fazer video para mim dou rep +++ :D PokeTibia por favor :D

Não vou poder atender seu pedido, mas espero que alguém faça.

 

Bacana, tu basicamente transforma o dois bytes que dão o size para 4 ne?

Só tem mais uma coisa, que provavelmente tu sabe adaptar também, é quanto ao dat editor, ele não vai conseguir ler esse spr extended, vai ter que fazer alguma gambiarra la pra ele aceitar :D

Fora o RME, que tem que fazer quase uma gambiarra, as os programas que citei no tutorial suportam os arquivos estendidos. A função do Object Builder não é só converter os arquivos. Ele é dat e spr editor e mesmo sendo novo e ainda em desenvolvimento, já está estável e tem tudo o que se precisa pra editar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pode Fazer um Video? assim ajuda mais o que explitar :D se fazer video para mim dou rep +++ :D PokeTibia por favor :D

Não vou poder atender seu pedido, mas espero que alguém faça.

 

Bacana, tu basicamente transforma o dois bytes que dão o size para 4 ne?

Só tem mais uma coisa, que provavelmente tu sabe adaptar também, é quanto ao dat editor, ele não vai conseguir ler esse spr extended, vai ter que fazer alguma gambiarra la pra ele aceitar :D

Fora o RME, que tem que fazer quase uma gambiarra, as os programas que citei no tutorial suportam os arquivos estendidos. A função do Object Builder não é só converter os arquivos. Ele é dat e spr editor e mesmo sendo novo e ainda em desenvolvimento, já está estável e tem tudo o que se precisa pra editar.

 

Hehe, vi isso depois que postei, bacana, e esse object builder é open source?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ed mlz lek mais vlw e.e

 

@stylo esse object funfa em pda sim meu serve que eu colokei pra download aki no xtibia jah tah sem limites de spr, e vou add mais a unica coisa que nao da pra add mais sao os effects mais outfits e itens vai de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ed mlz lek mais vlw e.e

 

@stylo esse object funfa em pda sim meu serve que eu colokei pra download aki no xtibia jah tah sem limites de spr, e vou add mais a unica coisa que nao da pra add mais sao os effects mais outfits e itens vai de boa

Nossa ja tem um quase tutorial de um cara de como desbloquear isso procurar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff Ed -.- assim nao te dou rep++ tudos dias -.-´ eu segi teu tuburial e mesmo assim so vejo erros no cliente -.-´ nem quer abrir e nada eu fiz como tu disseste, vou esperar alguem postar um video sobre isso porque ajuda mais do que estar ler ^_^ quem faz video? dou rep++ tudos dias :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...