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Bom, esse ditto system:

-Copia o pokemon e o balanceia sem necessidade de puxa-lo.

-Copias Habilidades...
Primeiramente, vá no some functions.lua - Localizado na pasta lib.
E adicione isto no final(depois do ultimo end):

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Créditos:
Gabrielbsales(sou op faço tudo solo)

Editado por gabrielbsales

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Bem, Erro Corrigido, Mas O Ditto Não Tem As Habilidades Dos Pokémons.

 

Exemplo: Clonei Um Pidgeot, Mas Ele Não Quer Dar Fly. Como No Tópico Diz

Que Ele Terá As Habilidades Dos Pokémons Clonados...

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[28/03/2014 07:40:22] [Error - CreatureScript Interface]

[28/03/2014 07:40:22] data/creaturescripts/scripts/goback.lua:onDeath
[28/03/2014 07:40:22] Description:
[28/03/2014 07:40:22] (luaGetThingPosition) Thing not found
[28/03/2014 07:40:22] [Error - CreatureScript Interface]
[28/03/2014 07:40:22] data/creaturescripts/scripts/goback.lua:onDeath
[28/03/2014 07:40:22] Description:
[28/03/2014 07:40:22] (luaGetCreatureName) Creature not found
[28/03/2014 07:40:22] [Error - CreatureScript Interface]
[28/03/2014 07:40:22] data/creaturescripts/scripts/goback.lua:onDeath
[28/03/2014 07:40:22] Description:
[28/03/2014 07:40:22] data/creaturescripts/scripts/goback.lua:91: bad argument #3 to 'gsub' (string/function/table expected)
[28/03/2014 07:40:22] stack traceback:
[28/03/2014 07:40:22] [C]: in function 'gsub'
[28/03/2014 07:40:22] data/creaturescripts/scripts/goback.lua:91: in function <data/creaturescripts/scripts/goback.lua:55>
Ta dando esse erro ae se tenta puxar o ditto denovo fica soltando varios, e quando o ditto morre, ele vira o pokemon no qual ele se transformou.
E sobre o look, agora todos os pokemons estão com a descrição (ditto).
Editado por Pokemonultimatetwo

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Caso o Ditto não tenha boost e tente copiar um dos elementos [pokémons] da tabela proibidosboost, ocorrerá um erro. Por quê? Caso o pokémon não tenha boost, obviamente sua pokeball não terá o atributo "boost". Neste caso, seria o mesmo que comparar if nil < 50.

Para evitar isso, recomendaria trocar:

if isInArray(proibidosboost, getCreatureName(item2.uid)) and getItemAttribute(thisball.uid, "boost") < 50 then

Por:

local boost = getItemAttribute(thisball.uid, "boost") or 0
if isInArray(proibidosboost, getCreatureName(item2.uid)) and boost < 50 then
Editado por zipter98

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Man Funciono Certinho aki . Eo Usei o /r nele para ele morrer e depois fico normal . só que se não matar ele , ele Não volta pra ball . Só uma dica ali em talcks muda a tag la pro mesmo nome da pasta pq está diferente . e quem não sabe de nada igual a mim se não mudar era da Erro .

Editado por allanzinh

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Man Funciono Certinho aki . Só uma dica ali em talcks muda a tag la pro mesmo nome da pasta pq está diferente . e quem não sabe de nada igual a mim se não mudar era da Erro .

Sobre o Problema no gobak vc tem que colocar a tag no Lugar Certo .

 

Exemplo: <talkaction log="yes" words="/addskill" access="3" event="function" value="addSkill"/> La aonde começa a tag parecida com a que ele posto e coloca la que deo Certo aki .

Isso, ajeitei, obrigado.

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