Ir para conteúdo

rodrigoup

Posts Recomendados

Fim dos Tempos

Capitulo 20

 

 

 

“(1 Pedro 3:12) Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos às suas súplicas. Mas o rosto do Senhor é contra aqueles que estão fazendo o mal”.

 

Lembra que eu disse que o homem em particular tinha mandado fazer um recenseamento para saber mais sobre as pessoas que desapareceram? Ele fez isso de propósito. O que eles descobriram era o seguinte: O encarregado chega para o homem em particular em seu gabinete e o homem em particular diz:

Ah! Era você mesmo quem eu queria ver. E o resultado daquele maldito recenseamento que não sai nunca? Já faz anos que estou esperando por ele! O que houve com ele?

O encarregado:

Sim, senhor. Era exatamente sobre isso que eu queria lhe falar. O resultado já saiu.

Homem em particular:

E então? O que está esperando? Diga! Estou ouvindo.

O homem em particular arrumava suas malas apressadamente. O encarregado repara isso e diz:

Bom, senhor... De acordo com as nossas pesquisas, todos – ou praticamente todos – os que desapareceram naquele dia da abdução eram religiosos.

O homem em particular ouve aquilo, para de arrumar as malas e pergunta:

Religiosos?

Encarregado:

Sim. Claro, eles eram de diversas denominações em todo o mundo, mas todos eles se diziam... Ehh...

Homem em particular:

Vamos, homem! Desembucha!

Encarregados:

Todos eles se diziam cristãos. Ou crentes, para a maioria – que é a mesma coisa.

O homem que se diz profeta chegou bem na hora em que o rapaz disse isso e disse:

Porque será que eu não estou surpreso?

O homem em particular ouviu aquilo e começou a sentir uma alegria tão grande que começou a rir alto. Ele dizia:

Isso é tão conveniente... Tão conveniente! Me dá isso!

Ele arranca os papeis das mãos do rapaz encarregado e diz com um sorriso maléfico e sombrio:

Agora não vai ter mais jeito. Agora eles vão saber o significador da dor! Vamos de pressa! Vamos ao público...

Aquele Anjo que caiu do céu estava esperando por eles do lado de fora. Quando o homem em particular estava no corredor, indo para “o público”, um dos presidentes que faziam parte daquela aliança que ele mesmo tinha formado o faz parar e diz:

Senhor presidente. Eu gostaria de falar com o senhor por um momento.

Homem em particular:

Agora eu não tenho tempo.

E foi para continuar seu caminho, mas o presidente colocou-se na frente dele e disse:

Arranje tempo.

Homem que se diz profeta:

Hora, mas que ousadia! Saia da frente!

O homem em particular fez sinal e o homem que se diz profeta se calou. O homem em particular disse para que ele esperasse no avião e o homem que se diz profeta obedeceu. Enquanto isso, nas ruas ao redor do mundo, os demônios de Apolliom faziam a festa do sofrimento com as pessoas. (É até meio mórbido falar uma coisa dessas, mas era o que eles estavam fazendo.) Havia um rapaz em um dos lugares que foram destruídos pela onda gigante que se dizia satanista. Ele estava curtindo um Rock bem da pesada mesmo, enquanto procurava coisas no meio dos destroços que ele pudesse usar para revender mais caro na internet. O Resgate ainda não tinha chegado naquela parte da cidade onde ele estava, pois a onda de destruição era muito grande. Afinal de contas, cidades inteiras tinham sido destruídas! Então, enquanto ele procurava, André e seu grupo de cristãos o encontram. Eles vão até o rapaz e dizem:

Oi! Você não pode ficar aqui! Aqui é uma área muito perigosa! Você está ouvindo?

Eles se aproximaram e André viu que ele estava usando fone de ouvido. André colocou a mão no ombro do rapaz e ele se virou assustado, pensando que eram as autoridades. André disse:

O que você está fazendo aqui? Aqui é muito perigoso.

O rapaz:

Ah, é? E vocês? O que vocês estão fazendo aqui?

André viu que ele estava com um detector de metais e disse:

Nós estamos resgatando vidas. Ao contrário de você... Escuta... Você não está vendo os noticiários não? Toda essa destruição, aquele “alienígena” que foi encontrado... Você não tem medo não?

O rapaz usava uma camisa preta com o desenho de um pentagrama vermelho como se tivesse sido escrito com sangue. A camisa era cavada, como se tivesse sido rasgada. E ele usava calça jeans no mesmo estilo roqueiro. Ele olhou para André pensando: “Hã?” e disse:

Como é que é? Olha pra mim, rapaz. Você sabe quem eu sou? Eu vou te dizer quem eu sou!

Ele fez que ia falar, mas parou, pensou e disse:

Acho que você nem conhece os caras que fazem sucesso no rock hoje em dia... Você é um daqueles cristãos metidos, é?

André:

É, eu sou. Por quê?

O rapaz:

Rsrsrs... Metidos como sempre. Sua arrogância só não supera sua burrice.

Eles ficaram se olhando durante alguns segundos e depois o rapaz disse:

Não fica chateado comigo. Você sabe que eu estou falando a verdade. Olhe ao redor. Crer num Deus que deixa acontecer isso com gente inocente... Qual é...? Você acha mesmo que eu sou otário? Eu sei o que você quer. Você quer tentar me convencer a mudar de religião, não é? Quer que eu me converta a esse Jesus que vocês tanto amam.

André:

Amo mesmo. E daí?

O rapaz segurou para não rir e disse:

Nunca vi coisa mais gay. E depois ficam falando dos gays... Escuta: Eu já tenho minha religião. Vê isso aqui?

Ele mostrou uma tatuagem que ele tinha em seu braço. Era uma tatuagem dos maçons. Ele disse:

É... Eu já tenho um dono. E, cá entre nós... É bem melhor desse lado. Aqui, eles te dão carro, mulheres, fama, uma casa... E te ajudam quando você está com necessidade. É... Está pensando o que?

André viu que aquele homem estava mais perdido do que parecia. Ele sentiu paz em deixá-lo ali falando sozinho, por isso André decidiu ir embora dali e continuar suas buscas. Ele tinha virado de costas para André e continuou falando sobre as vantagens de ser maçom:

Eu não sei se você sabe, mas eu estou no grau 30 lá. Só faltam mais...

Ele se virou e viu que André estava indo embora. Ele comentou consigo mesmo:

Ah... Que pena. Logo agora que eu estava chegando à melhor parte. Se não aguenta o veneno, é melhor não mexer com uma serpente.

Quando o rapaz se virou novamente, um demônio centauro pousou com um forte impacto bem à frente dele. André se virou e viu que era um daqueles demônios. O demônio perguntou para o rapaz:

Você é Frederic, maçom de grau 30?

André gritou:

Corre!!!

Mas o rapaz não ouviu. Os outros do grupo de André também viram o demônio e começaram a correr e gritar. Como o rapaz não falou nada, o demônio disse:

Responda!!

O rapaz até caiu no chão para trás por ter se desequilibrado. Ele ficou olhando boquiaberto para o demônio e este disse:

Você não vai responder?

Frederic:

S-s-s-so-so-sou eu sim.

O demônio:

Ótimo. Seu chefe te mandou um recado...

Ele enfiou o ferrão de escorpião no peito de Frederic e disse, enquanto erguida o rapaz no ar:

Você queria ser mais útil pra mim? Tudo bem... Eu vou te usar. Mas, primeiro, você tem que me dar sua vida para que eu a use!

E jogou o rapaz para o lado, fazendo-o acertar as costas na parede de um prédio que estava ali perto. Ele não quebrou nada, mas a dor foi quase que insuportável. Ele caiu no chão, ajoelhado, sentindo dor na cabeça quando os sintomas do veneno começaram a aparecer. Então o demônio veio correndo e disse:

Não pense em nada!

E entrou no corpo do rapaz. Não foi uma sensação muito boa. Era como se ele tivesse morrido ali, na hora que ele entrou. André viu toda aquela cena de longe, enquanto seus amigos se aproximavam dele correndo. Então o rapaz se levantou lentamente. Mas já não era ele ali... Era o demônio no corpo dele.

 

 

 

 

 

 

“(Apocalipse 9:6) E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e intensamente desejarão morrer, mas a morte fugirá para longe deles.”

Continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...