Ir para conteúdo

Possível Problema?


xXMythuszXx

Posts Recomendados

Falai galéra :x

 

Achei esse o lugar mais ápropriado para perguntar e tirar uma conclusão disso e oque pósso fazer, com vocês que são mais expêrientes que eu ¬¬

 

Simples, completei o pedido de um VPS de 35 R$ em uma empresa que prefiro não citar o nome, até ai tudo cérto, como sou afiliado désta empresa eu tinha 14 R$ de créditos pra descontar na fatura, no final somando em 21 R$!

 

Como eu ja tinha feito o boleto de 35 R$, mandei ele descontar os 14 R$ pra ficar 21 R$ -.-', recebi novamente o e-mail agóra com a fatura (boleto) de 21 R$!

 

Sem erros cérto?

 

Imprimi o boleto hoje pela manhã, entreguei pro meu parcero pagar amanhã pela manhã, o vencimento é só dia 02/04/2014, mas hoje entrei na minha conta na empresa, fui em 'faturas' e tem o seguinte:

 

adce0609fcdc55cc6f52b49ebd8619b6.jpg

 

Fóda que no boleto está vencimento dia 02/04/2014, entrei em contato com a empresa via ticket antes, e estou sem respóstas até o momento, oque tem a me dizer alguem ae? '-'

 

Pagar saporr@? ta normal?

Editado por xXMythuszXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto é por causa que o Pagamento Boleto ainda não foi aprovado, Assim que for aprovado a fatura irá sumir e aparecer depois de 15 dias (conforme o normal) avisando que restam tantos dias para renovação. Fique Tranquilo.
Traduzindo: Basta esperar o Boleto cair na conta da empresa para que eles possam confirmar e fazer a entrega do seu produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto é por causa que o Pagamento Boleto ainda não foi aprovado, Assim que for aprovado a fatura irá sumir e aparecer depois de 15 dias (conforme o normal) avisando que restam tantos dias para renovação. Fique Tranquilo.

Traduzindo: Basta esperar o Boleto cair na conta da empresa para que eles possam confirmar e fazer a entrega do seu produto.

 

Espéro que seja xD

 

Me deixou mais tranquilo, iuheaiuhe :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É exatamente o que o mk disse, só não entendi por que no boleto tem uma data de vencimento e no site tem outro.

Poizé, aí que está a dúvida 'raiz'

:\

 

Mas creio que o válido é o boleto.

Foi pago hoje 08:32, póde levar quantos dias? ou chega hoje mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo boleto bancário tem sua confirmação feita após 00:00h

Se demorar mais de um dia para eles te entregarem, é atraso por parte deles rs

 

Bom, já aconteceu comigo na L GV, separei porque bloquearam a palavra.

 

Paguei após o vencimento do boleto, mas dentro do prazo do site.

Não se preocupa, vai dar tudo certo ^^

Editado por Tonynh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dei uma olhada aqui tem a seguinte parada:

fd81b6d60bd95c5fca001dd0a04e0506.jpg

 

Clicando ali "pagar agóra" vai para éssa página que é a fatura 423

 

4f59ba6078ca2094866294441b06ee4d.jpg

E no e-mail no boleto que paguei está assim:

 

5a464d32e0622b01d88d93953846040d.jpg

 

Aacho que agóra intendi, rs

 

A empresa está esperando a confirmação (boleto) do pagamento da fatura 423 para liberar o serviço =]

 

Só mesmo oque ficou estranho foi aquéla parada da data de vencimento do boleto diferente do que ta no site da empresa, mas acho que não influi, e o válido é o do boleto (creio eu, rs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A empresa está esperando a confirmação (boleto) do pagamento da fatura 423 para liberar o serviço =]



Só mesmo oque ficou estranho foi aquéla parada da data de vencimento do boleto diferente do que ta no site da empresa, mas acho que não influi, e o válido é o do boleto (creio eu, rs).




--




Exato meu querido, as empresas terceirizadas não tem seu sistema próprio de boleto, então usam um meio de pagamento por boleto, que no caso desta empresa é pagseguro, então eles aguardam o pagseguro notifica-los do pagamento aprovado onde então entregarão sua máquina


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agóra quando tento adicionar meu server no OTlist da esse erro:

This server is already on the list! PokemonKnowServer. If you are a owner of the server and you want to delete or edit it, please check our FAQ point 3!
Tradução:
Este servidor é já na lista! PokemonKnowserver. Se você é um proprietário do servidor e você quer apagar ou editá-lo, consulte o nosso FAQ ponto 3!
Sendo que meu server não é este!
O cara aqui no skype me falou que teve um servidor no meu vps, e algo ficou salvo lá, que está impossíbilitando eu adicionar, será que tem um módo de resolver isso?
Editado por xXMythuszXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...