Ir para conteúdo

[Pokémon] Titanium Sem lvl System


Posts Recomendados

Na minha opinião, tá faltando algumas coisas no servidor, e eu queria que você ou o txu resolvesse como.

- Não é possível dar catch em pokémons shinies, os novos, por exemplo ''shiny metapod''

- Shiny Blaziken não tem corpse, então, não é possível de capturar

- Master Ball não funciona, pelo menos aqui...

- É preciso desenvolver um sistema que spawna shinies aelatórios, para não ficar sem graça e apelão só VIP's terem shinies...

OBS: Eu sei que ainda está em desenvolvimento o servidor, eu acho, só que precisa desbugar ele completamente, eu sei que leva tempo, muuito tempo, mas... no final, vai valer a pena!

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae nada com o .dat? tentei aqui mas nem consegui :/ acho que tá corrompido msmo :s

Precisa usa Object Builder 0.2.8 Caso seja isso

 

Tem todos os pokémons de todas as versões e qual o limite de sprites no download que vc deixou ? Obrigada

e é possivel colocar Held itens ?

Sim é possivel por Held Items , Com object builder 0.2.8 Ele ter da no maximo 4 milhão de sprinters pra adiciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Alguem sabe dizer se esses virus que o avast detectou no winrar desse server dao problema ao pc? Ou roubam dados?

sqlite3.dll

mysql.dll

libxml2.dll

libmysql.dll

Eles nao tem cara de virus mas o avast detectou nesse serve e em outros que eu baixei.

post-341532-0-49848100-1398186176_thumb.png

Editado por amitabha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Alguem sabe dizer se esses virus que o avast detectou no winrar desse server dao problema ao pc? Ou roubam dados?

sqlite3.dll

mysql.dll

libxml2.dll

libmysql.dll

Eles nao tem cara de virus mas o avast detectou nesse serve e em outros que eu baixei.

 

Esse Virus ae se espalha pelo pc inteiro eu Tenhu Ele aki Tenta corrigir pelo Avast ai vc Baixa ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 4 months later...
  • 1 month later...
  • 4 months later...
  • 5 months later...
  • 1 year later...
×
×
  • Criar Novo...