Ir para conteúdo

PokeXMaster


Posts Recomendados

AnnaFeeh eu fiz aquele esquema de ir no cmd pegar o ipv4 e tals mas... se eu for deixar online pra outros players eu deixo qual ip no client ? o do meu ip ?

 

notei que o servidor ta online so pra mim

 

e outra duvida ... pra shiny aparecer no respaw basta eu adicionar o pokemon normal ?? exemplo respaw de ratata automaticamente aparecera shiny ??

 

 

Editado por Raverzl2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AnnaFeeh eu fiz aquele esquema de ir no cmd pegar o ipv4 e tals mas... se eu for deixar online pra outros players eu deixo qual ip no client ? o do meu ip ?

 

notei que o servidor ta online so pra mim

 

e outra duvida ... pra shiny aparecer no respaw basta eu adicionar o pokemon normal ?? exemplo respaw de ratata automaticamente aparecera shiny ??

 

 

se Você Liberou as portas 7171 e 7172, você irar ter que usar o Ip do No-ip

Pois essa solução Só ficar online para você mesmo!!

Editado por AnnaFeeh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se Você Liberou as portas 7171 e 7172, você irar ter que usar o Ip do No-ip

Pois essa solução Só ficar online para você mesmo!!

notei que algums poke estao com a life desbalanceada, porem quando eu modifico a life dele ex: monster/charizard a life dele ta 8000 mas quando eu mudo éla continua a mesma coisa in game (bug)

Editado por Raverzl2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

notei que algums poke estao com a life desbalanceada, porem quando eu modifico a life dele ex: monster/charizard a life dele ta 8000 mas quando eu mudo éla continua a mesma coisa in game (bug)

Não é bug só editar a Life no data/lib configuration.lua nessa parte::

 

 

["Charizard"] = {offense = 12.5, defense = 7.8, specialattack = 11, vitality = 7.8, agility = 167, exp = 209, level = 85, wildLvl = 85, type = "fire", type2 = "flying"},
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultima duvida :) como vc faz pra add novas sprite... vc usa as tibia.spr do client modules/things/8.54 ou usa as spr do client separado pra Rme dps subistitui ?

to ultilizando o

SPR Editor

Dat Editor nos dois da erros o tibia.spr da pasta things :(

 

obs: preciso disso pra add as novas balls que nao veio no server :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mano!!

Obrigada :)

Ultima duvida :) como vc faz pra add novas sprite... vc usa as tibia.spr do client modules/things/8.54 ou usa as spr do client separado pra Rme dps subistitui ?

to ultilizando o

SPR Editor

Dat Editor nos dois da erros o tibia.spr da pasta things :(

 

obs: preciso disso pra add as novas balls que nao veio no server :S

é o Da pasta Things Pois o Do RME não é para fazer nada com ele além de abrir o Mapa Com ele *--*

obs: Você vai ter que usar o Object Builder PQ com o dat editor não abre esse Spr e esse Dat

Editado por AnnaFeeh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvida, eu sou novo e gostaria de saber como faço para modificar o mapa.

 

Se puder explicar bem direitinho como fez com o ip do cara ai em cima agradeço muito =D

Edições no mapa pode ser feita pelo Rme map editor v2.2 , depois de instalado va no menu do map editor procure por preferences / client version 8.54 e coloque o diretorio do client que vem na pasta do servidor como (Tibia 8.54) dps só esperar carregar e abrir o mapa do servidor ;) e customizar a gosto :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

boa tarde, eu queria saber como adiciona o pokemon no Object Builder , e o id do item no caso ( pokemon )

se for possivel fazer um tutorial fico muito grato

 

 

Ver se um desses Te ajudar Blz?

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/230452-adicionando-items-com-o-object-builder-861037/

Editado por AnnaFeeh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Annafeeh obrigado mdr.gif mas agora to na parte do
pokecatches = ["Tropius"] = {chance = 300, corpse = 13121},

 

 

mas não estou entendendo por que o corpse esta esse id ai sendo que o id que esta no object builder e outro isso que não estou entendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...