Ir para conteúdo

OTClient 0.6.5 rev2274 32bits


EdMignari

Posts Recomendados

 

Object Builder 0.2.9 e marca a opção transparency ao compilar.

 

 

Entendi, mais quando eu compilo e coloco a tag no things

  g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel)

Fica desse jeito:

 

 

cats-45146f5.jpg

 

 

Editado por Soulviling
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu tento abri o client da isso. O programa não poder ser iniciado porque está fatando MSVCR120.dll no seu computador. tente reinstalá-lopara resolver esse problema. alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao se tem que baixar Visual C++ Redistributable Packages . tive esse erro dessa lib em outro assunto nesse topico http://www.xtibia.com/forum/topic/231780-remeres-map-editor/ pode ate ser que nao seja o seu caso.


 

Entendi, mais quando eu compilo e coloco a tag no things

  g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel)

Fica desse jeito:

 

 

cats-45146f5.jpg

 

 

E porque se tem que usar o otclient dele, e e claro seu spr já tem que estar compilado com a opção de transparência.

Editado por nociam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao se tem que baixar Visual C++ Redistributable Packages . tive esse erro dessa lib em outro assunto nesse topico http://www.xtibia.com/forum/topic/231780-remeres-map-editor/ pode ate ser que nao seja o seu caso.

E porque se tem que usar o otclient dele, e e claro seu spr já tem que estar compilado com a opção de transparência.

 

O cliente dele está com problema.

 

 

cats-4514720.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo eu baixei esse ai instalei mais quando tento abrir n da nada, da o erro na dl baixei a dl mais não adianto nada.


se tiver como me falar o jeito que vc fez pra usar o client e o remrs ficava grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O cliente dele está com problema.

 

 

cats-4514720.jpg

 

 

E assim se ta com mesmo problema do cara ali encima do MSVCR120.dll baixa la o visual c++, deve ser esse seu erro mas quem teve saber certinho e o ed.

entao eu baxei o vcredist_x86.exe e funfo tudo.

Editado por nociam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela mando eu colocar o dat e spr na pasta 860 coloquei mesmo assim ta falando pra mim por o dat lá, sendo que já ta lá.

Editado por fabiosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O cliente dele está com problema.

 

 

cats-4514720.jpg

 

 

 

Faz um backup do executável que você tem atualmente e tenta por o que disponibilizei na pasta do cliente que você usa. As vezes é só uma dll errada.

E assim se ta com mesmo problema do cara ali encima do MSVCR120.dll baixa la o visual c++, deve ser esse seu erro mas quem teve saber certinho e o ed.

entao eu baxei o vcredist_x86.exe e funfo tudo.

 

Essa dll é requerida só no RME. É que o pessoal tem o mal costume de postar dúvida em outro post que tem nada a ver ai confunde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Faz um backup do executável que você tem atualmente e tenta por o que disponibilizei na pasta do cliente que você usa. As vezes é só uma dll errada.

 

Já tentei, não dar certo.

 

Editado por Soulviling
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...