Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jeanchess

ML máximo no server

Posts Recomendados

Alguém sabe uma script ou alguma outra coisa que possa deixar o servidor DBKO 8.0 com limite maximo de magic level?

motivo: O android c18 ficou bugado no meu servidor e estao ultrapassando o ml 4000... onde o normal seria o ml ser 160 e com muita dificuldade e dias de treino...

entao pra evitar esse bug do ml upar pra 4000 em 5 min de treino.... o que devo fazer? qual script usar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano so colocar o skill do magic 10 vai subir normal mas quando chegar em 150 vai travar o então abaixe o Manamultipler

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que estava em magic level 10... dai coloquei pra 5 e mesmo assim a vocaçao android consegue bugar o ML. Seria bom uma script para configurar um ML máximo para o server.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o que ele falou não funcionar coloque esse script em data/creaturescripts/scripts:

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
local mlmax = 160 -- máximo de ml que o player poderá conseguir
if skill == 7 then
if newlevel >= mlmax then
doPlayerSetMagicRate(cid, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 20130314, mlmax)
end
end
return true
end

Em creaturescripts.xml:

<event type="advance" name="maxml" event="script" value="nomearquivo.lua"/>

Em login.lua:

registerCreatureEvent(cid, "maxml")

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por jondrops
      Ola amigos do xtibia
      Eu queria saber se alguém pode me ajudar com sistema de CRAFTING... Tenho um tfs 1.0 mas nao ta rodando no meu servidor tfs 4.0

Alguém pode me ajudar?
    • Por kakaboi
      Versão do Servidor: TFS - 1.0 Tipo de Script: creaturescript Código: Please login or register to see this spoiler.
      Tipo assim
      eu compilei
      para tfs 0.4
      o meu mapa 8.60
      e tudo
      mais antes da compilação tinha um erro
      que eu adicionava as scripts
      e abria o server até ai tudo bem, mais quando ia logar no char ou No Account Manager não iniciava, ou não logava. E tipo quando compilei foi tudo bem mais tento adicionar as scripts e continua o mesmo erro, já tentei de tudo em vez de adicionar pelo Notepad normal, já tentei pelo Notepad++ e nada funfa amigo por favor se souber e poder me ajudar agradeço de coração
      mais uma observação ele esta online em uma vps Windows e esta em mysql pela questão do site, aqui no meu pc por não ter xampp eu abri ele no Sqlite mesmo
      não sei se muda algo mais fiz isso para poder iniciar o server e estar testando algumas coisas nele
    • Por SosFirexd
      Galera tava precisando de um script que quando o player chegasse perto da porta ela se abria sozinha deixando ele passar, alguém pode me ajudar nisso ? (igual a do pxg)

Ex: a porta ta fechada mais quando um player chega perto dela,ela faz uma animação de abrir e o player passa.

obs: ja tenho a sprite
    • Por GHelty
      Bom dia,
      Pedi um script e conseguir, porem não consegui adaptar para as pos que preciso  algum pode ajudar. Script dos fogos das estatuas dos falcons:
      Please login or register to see this spoiler.
    • Por Azzus
      Olá senhores, espero estar na área certa.

Existe a possibilidade de criar um script para monstros que sigam Waypoints tipo players usando bot?
      Por exemplo, um monstro que ande de Thais até Carlin, utilizando comandos de Waypoints, subindo e descendo escadas, holes etc...
  • Criar Novo...