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jeanchess

ML máximo no server

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Alguém sabe uma script ou alguma outra coisa que possa deixar o servidor DBKO 8.0 com limite maximo de magic level?

motivo: O android c18 ficou bugado no meu servidor e estao ultrapassando o ml 4000... onde o normal seria o ml ser 160 e com muita dificuldade e dias de treino...

 

entao pra evitar esse bug do ml upar pra 4000 em 5 min de treino.... o que devo fazer? qual script usar?

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mano so colocar o skill do magic 10 vai subir normal mas quando chegar em 150 vai travar o então abaixe o Manamultipler

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Pior que estava em magic level 10... dai coloquei pra 5 e mesmo assim a vocaçao android consegue bugar o ML. Seria bom uma script para configurar um ML máximo para o server.

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Se o que ele falou não funcionar coloque esse script em data/creaturescripts/scripts:

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
local mlmax = 160 -- máximo de ml que o player poderá conseguir
if skill == 7 then
if newlevel >= mlmax then
doPlayerSetMagicRate(cid, 0)
setPlayerStorageValue(cid, 20130314, mlmax)
end
end
return true
end

 

Em creaturescripts.xml:

<event type="advance" name="maxml" event="script" value="nomearquivo.lua"/>

 

Em login.lua:

registerCreatureEvent(cid, "maxml")

 

 

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      eu compilei
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      o meu mapa 8.60
      e tudo
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