Ir para conteúdo

tópicos resolvidos sem solução.


duasrodas

Posts Recomendados

Pesquisando na area de programação os problemas resolvidos para ver se encontro algum parecido ao meu caso,me deparo com dezenas de tópicos "resolvidos" com apenas 1 post que é o de criação do tópico!

 

80% dos tópicos foram declarados resolvidos sem solução,de nada adianta aquilo gente.

 

Segue exemplo:http://www.xtibia.com/forum/topic/214855-anti-trap/

 

Problema que não é 1 nem 2 nem 3,é muitos!!

Editado por duasrodas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, meus caros.

 

Veja a data de criação de tópico, provavelmente em uma iniciativa de limpar a seção de pedidos de programação, o moderador simplesmente moveu os tópicos para a seção de pedidos resolvidos, enquanto devia ter movido para Lixeira, sem postar "Resolvido".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou o criador do post conseguiu resolver sozinho e reportou para equipe

 

Eu acho mais provável.

 

 

O xtibia é um fórum bastante ativo e ainda é o que eu mais entro, mas o que tem de tópico inútil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de um certo tempo o tópico deve ser movido para "lixeira" se não obteve resposta.

Pelo visto estão mandando pra resolvidos...

 

Talvez porque já exista a opção de multi moderação que fecha e move o tópico para resolvidos.

 

Talvez a solução seja criar a opção de fechar e mover direto para lixeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Oneshot e Alexandre disseram está correto. Tópicos inativos acabaram sendo enviados para "Resolvidos" quando na verdade não tiveram nenhuma solução, resultando na limpeza da seção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...