Ir para conteúdo

[Arquivado][Mapper, Scripter, Spriter, etc ] Oque acha sobre os Profissionais sejam Pagos


RadioJovemTp

Posts Recomendados

Quero saber oque voces acham desses profissionais cobrarem por seus serviços ?

 

Esses dias fui oferecer meu trabalho como mapper e resebi a seguinte resposta

 

" Para que vou te pagar para mappear se eu posso aprender e mappear eu mesmo "

 

Eu Disse _ Olha , voce que sabe , mais aposto que não vai por tanta dedicação em aprender a mappear , e fará seus mappas horriveis , inquanto um profissional fará com toda atenção e dedicação.

 

Quero saber de Voces

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim antes eu ajudava so por 1 rep hoje nem ligo pra REP eu Sei que muitos aki ajudam e ums cobraria pelo serviços eu creio que seria legal tbm criar uma area de venda de mapper caso seja aprovado o mappa pelos administradores e moderadores e colocaria no shop pra vender seria legal tbm mas gostei da sua ideia se acostumar os play boyzinhos a pedir você vai se cançar de so ajudar

Editado por Dbko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So toltalmente contra isso, senão o open tibia já era se liga se o cara custa achar uma equipe imagina se cobra kkkkkkkk

Sim eu acho, que quando o servidor ta pronto e tal ae é certo paga, mais enquanto está afzendo? não

se que eu saiba aqui no xtibia é proibido vender, codigos, mapas etc, se quizer vender, vai lá fora não aqui detro é minha opininão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Se você é bom em alguma coisa nunca a faça de graça."

 

Fiquei fora por um tempo, mas acho que nada mudou.

A ideia de open talvez existia no começo, agora não passa de um "negócio" (na maioria dos casos).

 

Teve um tempo que só pensei em ganhar dinheiro, mas percebi que aprendia muito mais quando não queria "lucrar" à custa dos outros.

Não sei se essa ideia funciona com o mapping...

Editado por fireelement
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites