Ir para conteúdo

[Arquivado][Mapper, Scripter, Spriter, etc ] Oque acha sobre os Profissionais sejam Pagos


RadioJovemTp

Posts Recomendados

Quero saber oque voces acham desses profissionais cobrarem por seus serviços ?

 

Esses dias fui oferecer meu trabalho como mapper e resebi a seguinte resposta

 

" Para que vou te pagar para mappear se eu posso aprender e mappear eu mesmo "

 

Eu Disse _ Olha , voce que sabe , mais aposto que não vai por tanta dedicação em aprender a mappear , e fará seus mappas horriveis , inquanto um profissional fará com toda atenção e dedicação.

 

Quero saber de Voces

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim antes eu ajudava so por 1 rep hoje nem ligo pra REP eu Sei que muitos aki ajudam e ums cobraria pelo serviços eu creio que seria legal tbm criar uma area de venda de mapper caso seja aprovado o mappa pelos administradores e moderadores e colocaria no shop pra vender seria legal tbm mas gostei da sua ideia se acostumar os play boyzinhos a pedir você vai se cançar de so ajudar

Editado por Dbko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So toltalmente contra isso, senão o open tibia já era se liga se o cara custa achar uma equipe imagina se cobra kkkkkkkk

Sim eu acho, que quando o servidor ta pronto e tal ae é certo paga, mais enquanto está afzendo? não

se que eu saiba aqui no xtibia é proibido vender, codigos, mapas etc, se quizer vender, vai lá fora não aqui detro é minha opininão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Se você é bom em alguma coisa nunca a faça de graça."

 

Fiquei fora por um tempo, mas acho que nada mudou.

A ideia de open talvez existia no começo, agora não passa de um "negócio" (na maioria dos casos).

 

Teve um tempo que só pensei em ganhar dinheiro, mas percebi que aprendia muito mais quando não queria "lucrar" à custa dos outros.

Não sei se essa ideia funciona com o mapping...

Editado por fireelement
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês também tem que entender que as pessoas tem a vida delas:trabalho,estudo e alguns até filhos não é todo mundo que tem tempo de sobra pra ficar ajudando.

Em troca elas cobram pra ajudar pois estão tirando o tempo que tem com estudo,família,mulher e etc.Invés de vocês quererem pessoas para suas equipes poderiam pegar o tempo que tem e procurar aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que todo trabalho profissional, toda mão de obra tem que ser cobrada, afinal quem vai perder tempo programando, mapeando ou ate mesmo fazendo algum trabalho demorado, extenso, perdendo algumas horas que podiam estar fazendo coisas pessoais por simplesmente ajudar?? Todo spriter que eu contatei por private eu ofereci remuneração para fazer as coisas, nada e de graça nesse mundo que vivemos "capitalismo" e se o open tibia surgiu tenho certeza que foi mais por "troca de favores" onde 1 post o script daqui para ganhar REP+ ou ate mesmo como o outro flo "eu so ajudava por REP+, hoje nem ligo" , e o REP+ concerteza agrega status para quem tem 1 elevado ponto, hoje que a comunidade de open tibia ta morrendo quem vai compartilhar horas de trabalho para 1 OT-ADMIN ripar todo o o trabalho e ainda não conseguir adaptar um simples script e começar hatear no forum?? Parece simples oque falei, mais muitos não entendem porque isso deixou de ser open tibia por muito tempo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...