Ir para conteúdo

object builder bugado


BabyLoiz

Posts Recomendados

seguinte, eu to com um problema aqui, eu instalei e tals o objectbuilder, mas quando vou abrir ele simplesmente trava o processo, não da pra finalizar, ele trava a tela e meu pc é bom, não tme nada a ver com o pc pois é um i7 e tals, oque pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não mostra erro, fica difícil saber o que é.

O programa trava quando você o abre ou quando abre os arquivos do cliente?

 

Verifica se foi gerado algum erro no log.

-Tecla do Windows + R

-Digita o comando %appdata%

-Pasta ObjectBuilder

-Procura o arquivo objectbuilder.log

Editado por EdMignari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse é o problema, o programa nem chega a abrir, impossibilitando eu esclarecer o erro :/ , eu entendo de programação pois faço faculdade de ciencia da computação mas o programa nem chega a abrir, se pá vo ter que formatar meu pc, mas me tira uma duvida, sera que pode ser a versão do adobe que tenho aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse é o problema, o programa nem chega a abrir, impossibilitando eu esclarecer o erro :/ , eu entendo de programação pois faço faculdade de ciencia da computação mas o programa nem chega a abrir, se pá vo ter que formatar meu pc, mas me tira uma duvida, sera que pode ser a versão do adobe que tenho aqui?

 

Pode ser. Ele roda com Adobe AIR 13.0. A versão do OB que você baixou foi a 0.2.9 que postei aqui no fórum?

 

 

Se não der certo, tenta rodar essa versão anterior. Ela não precisa ter o Adobe AIR instalado no PC

http://www.4shared.com/rar/u_emOGuece/ObjectBuilder028CR.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...