Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] items.otb erro :(


ixoharm

Pergunta

bom galera, baixei um item editor para editar alguns items que eu precisava, porém na hora de por o item.otb no servidor deu um erro sad.png

[Error - items:loadfromotb] another (client) version of items.otb is required



Obs: Não eu não sei copilar distro e também não sei onde fica as sources sad.png

preciso de ajuda PLIS


uso a versao do TFS 0.4

e o OTItemEditor 0.3.9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Lordbaxx, me ajude em um erro aqui, pra não ter que abrir outro tópico

 

Quando tento abrir o remeres com qualquer mapa de pokemon ele dá erro no tibia.dat, não sei o que pode ser feito..

Vou falar exatamente o que eu estou fazendo:

 

Instalei o remeres, copiei o Itens,xml e o item.otb para pasta 854 do remeres, logo depois peguei o tibia.dat e tibia.spr e coloquei em um client 8.54 do tibia, retirei o check freature do remeres e coloquei essa pasta, quanto acaba de abrir o remeres, msm sem abrir o mapa, ele dá um erro, vou postar a print:

error+chato.png

 

 

eu já tentei em outros computadores com windows 7, e dá os msm erros, o dat e o spr é do pokexdiamond, já tentei com o pokexdounc e o dash v6, ambos estão dando esse problema,

 

Se alguém poder dar upload no mediafire ou no 4shared seus remeres editores junto com o .dat e .spr do pokexdiamond eu agreço muitooo!!

 

desde já obrigado

Editado por MysticChem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hmmm, vou tentar Ixoharm. obrigado

 

update:

 

Desinstalei o reremeres e deletei tudo do remeres em "%appdata%", não adiantou continua o mesmo erro, talvez seja por ter excedido o limite de sprites do spr ou do dat... mas como outras pessoas conseguem utiliza-las?

Editado por MysticChem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vish velho, sinceramente ai eu ja nao sei, pq foi como eu disse, aki deu um erro parecido eu fiz oque eu te disse.. e voltou ao normal.. no caso tu vai ter que esperar a resposta de alguem mais experiente :S

foi mal :(

baixa direto do site.. ve se funfa

http://remeresmapeditor.com/marklar.php?view_older

eu uso o 2.1 que funciona clientes de 8.60 para baixo.. "inferiores"

Editado por ixoharm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Lordbaxx, me ajude em um erro aqui, pra não ter que abrir outro tópico

 

Quando tento abrir o remeres com qualquer mapa de pokemon ele dá erro no tibia.dat, não sei o que pode ser feito..

Vou falar exatamente o que eu estou fazendo:

 

Instalei o remeres, copiei o Itens,xml e o item.otb para pasta 854 do remeres, logo depois peguei o tibia.dat e tibia.spr e coloquei em um client 8.54 do tibia, retirei o check freature do remeres e coloquei essa pasta, quanto acaba de abrir o remeres, msm sem abrir o mapa, ele dá um erro, vou postar a print:

error+chato.png

 

 

eu já tentei em outros computadores com windows 7, e dá os msm erros, o dat e o spr é do pokexdiamond, já tentei com o pokexdounc e o dash v6, ambos estão dando esse problema,

 

Se alguém poder dar upload no mediafire ou no 4shared seus remeres editores junto com o .dat e .spr do pokexdiamond eu agreço muitooo!!

 

desde já obrigado

Vc deveria ter criado outro tópico, pq aqui estávamos falando sobre outro assunto, porém se vc estendeu seus arquivos baixe o Remeres Especialmente feito para arquivos estendidos que vc pode encontrar na seção de mapping...

 

@Tópic

@Ixoharm eu até então não achei as sources do seu servidor, vou continuar procurando, desculpe a demora..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Lordbaxx não é possível usar outra (distro) acho que é esse o nome.. que seja tfs ja modificada? tu nao tem nenhuma?
ou cada distro é pra um server em especifico?
rilex sem pressa, resolvendo é a conta! obrigado por ajudar *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...