Ir para conteúdo
  • 0

Source do Kpdo ( Exaioros )


Developer Berg

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

mano mesmo pra por sério não precisa de sourcer pelo fato de ter bastante conteúdo porém vai ficar limitado a algumas coisas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara ai só ta o link do download do server e client, a source n ta ai, ai só fala " Projeto Open Source " + a source n esta '-'

Cara a source é essa... "projeto OPEN SOURCE"...

tudo que o kpdo poderia tar está ai mano , ele liberou depois que um GM vazou na net por $$.

Enfim o KPDO é isso ai, tudo atual está ai . ele liberou isso para programadores ajudarem o KPDO , mas não deu muito certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bem a Source que to falando é a source de códigos, a que a pessoa pode editar os códigos nela, tipo adicionar aquele negocio de pokemon tipo Ghost atravessar paredes, e tirar o limite de player também do kpdo que é só 16 player e pelo config n muda só com a source, é essa source que to falando e n o Open Source do forum do exaioros '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

no meu ver a source do kpdo só seria boa em 2 coisas , tv system e o creaturesetname , caso contrario source do kpdo seria nula por mim ...

Mas não temos esses sistema aqui no forum?Acho que pelo menos o TV system sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

que nada, 1° eu peguei uma base e deixei ela bem boa, comecei a edita-lá, até que eu descobrir esse negocio de source e parei de editar, agr peguei o server do kpdo que o dono do exaioros falo que ia liberar a source e editei ele desde o 1° dia que ele posto o server pra download e até agr nada de source, se ele n liberar a source vou desistir de editar Poketibia '-' e acho que vou editar um Narutibia ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

que nada, 1° eu peguei uma base e deixei ela bem boa, comecei a edita-lá, até que eu descobrir esse negocio de source e parei de editar, agr peguei o server do kpdo que o dono do exaioros falo que ia liberar a source e editei ele desde o 1° dia que ele posto o server pra download e até agr nada de source, se ele n liberar a source vou desistir de editar Poketibia '-' e acho que vou editar um Narutibia ^^

começa devagar mano começa pelo erondino ou dash v6 que tem source

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...