Ir para conteúdo

Global 10/11.5 + OtherWorld + Hearth of Destruction Quest+ Eventos


Qwizer

Posts Recomendados

Olá!

Rodo meu servidor na minha rede e estou tendo problema para rodar este pelo seguinte motivo:

Não tenho acesso à minha rede pelo ip válido, então, para conectar em meu servidor uso o IP Local.

 

Ex.: IP cadastrado no config.lua

ip = "186.225.22.21" - Todos usarão este ip para entrar no meu servidor, mas eu preciso usar o ip local

Ex.: IP que uso para entrar nos meus servidores

ip = "192.168.254.03" - Este é o ip locar da minha rede, eu e todos da minha rede local conecta por este

 

Mas neste servidor não da pra entrar com o ip local, todos conectam de boa menos eu e ainda fica dando erro no log do servidor.

 

Tem alguma forma ou configuração para entrar como os outros servidores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Estou com um problema no gesior hora de criar a account

 

O site cria normal com o ip local: 127.0.0.1

 

beil2d.jpg

 

Mais quando tento criar pelo ip fixo, fica carregando e fica em branco, sem a conta ser criada

 

2my8zlg.jpg

- Porem, se a account ja está criada, ele loga normalmente pelo ip fixo, portas 80, 8090, 7171, 7172, 4499, 3306 ja estão desbloquiadas tanto no modem quanto no Firewall

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Estou com um problema no gesior hora de criar a account

 

O site cria normal com o ip local: 127.0.0.1

 

beil2d.jpg

 

Mais quando tento criar pelo ip fixo, fica carregando e fica em branco, sem a conta ser criada

 

2my8zlg.jpg

- Porem, se a account ja está criada, ele loga normalmente pelo ip fixo, portas 80, 8090, 7171, 7172, 4499, 3306 ja estão desbloquiadas tanto no modem quanto no Firewall

amigo você só entra pelo ip local, únicos que entra pelo fixo são os players externos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo você só entra pelo ip local, únicos que entra pelo fixo são os players externos.

 

Entendo, mais os players externos não conseguem criar a account pelo ip fixo, fica carregando e depois fica tudo branco mellow.png ,

Mais se eu crio a account pelo ip local, e passo id e senha pro player ele consegue logar no site, no jogo, etc..

Editado por Radreot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o ot e estou com esse erro alguem pode me ajudar?

MySQL Error Message: Can't connect to MySQL server on `192.168.25.1` <10061>

Error: Failed to connect to database.

No services running. The server is NOT online

 

esta e a msg q aparece qnd carrega o ot

 

já alterei o ip, mais continua com o mesmo erro

post-382345-0-99681200-1432516742_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...