Ir para conteúdo

Global 10/11.5 + OtherWorld + Hearth of Destruction Quest+ Eventos


Qwizer

Posts Recomendados

Galera como coloca um ot assim pra rodar? no caso eu digo só pra entrar nele com god pra ver como é tal.

Por que o download dele é todo dividido ai não sei como faz.

 

e qual a senha do God?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parça se eu uso tfs 1.2 do bruno aparece milhoes de bugs na executavel, quando o ot abre voc fala com os npcs eles nao respondem, nao da pra abrir portas

por esse motivo que tem as sources e o exe pra windows postado no tópico por favor use-o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Vim aqui fazer uma pergunta extremamente noob. Já pesquisei na internet e tentei seguir alguns tutoriais, mas nada deu certo.

 

Estou querendo rodar esse ot offline, só para testar algumas coisas, mas não consigo fazer funcionar. Lembro que, antigamente, bastava configurar o IP no config.lua e rodar um arquivo. Pra mim, porém, isso não está funcionando mais.

 

Alguém pode me ajudar?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Tudo ok na descompactação do server, distrô, etc... Houve um probleminha no website... Depois que eu coloco o caminho do config.lua no config.php do gesior, ele me dá o seguinte erro:

 

Parse error: syntax error, unexpected '' (T_ENCAPSED_AND_WHITESPACE), expecting identifier (T_STRING) or variable (T_VARIABLE) or number (T_NUM_STRING) in C:\Xampp\htdocs\config\config.php on line 5

 

.. e minha linha 5 é:

$config['site']['useServerConfigCache'] = false;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo nessa versão sempre usei a 8.60 alguém pode me ajudar fazendo um tutorial me ensinando a mexer com este serve ??

Grato Igormsn.png

Editado por MitSuig
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MitSuig

Perfeito esse server. Estou utilizando em um Linux 8GB da Serversoft Ubuntu 14.04... Porém o server não está se mantendo online não consigo saber o motivo... Você tem algum contato (skype, facebook, sei lá...)? E outra coisa, você sabe algum gesior que tenha o shop identico ao global?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,



Eu estou com um problema aqui para entrar em meu website via meu host criado no no-ip. E o problema é que o site está pedindo uma senha e eu tento entrar com a senha do apache mas o login falha.



Segue a imagem do problema:



29z5w2e.jpg



Estou usando o XAMPP 3.2.1



Valeu!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me ajudar?

 

Tenho dúvidas em 2 partes:

 

1- ServicePort-open Error- Foi fornecido um argumento invalido

2- Roaring Lion, noble lion (Can not find).

 

obs: Conforme imagem abaixo.

 

Queria saber se isso impede qualquer funcionalidade do ot na hora que o servidor dá as mensagem depois que está ONLINE!!!

 

Mesmo estando com o servidor ONLINE, não está dando para logar.

 

Desde já,

 

Agradeço

post-383100-0-86022900-1435559333_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...