Ir para conteúdo

Lost of legends #1 Cidade de Mystras


Krono

Posts Recomendados

Iniciando esse roleplay, busco criar uma historia para meu servidor que estou começando a desenvolver.

Não tenho experiencia com esse tipo de escrita, porém tentarei fazer o meu melhor.

 

Mystras, a cidade dos Monges

 

Essa é uma historia um tanto longa comparada com as historias convencionais, mais isso se dá pela complexidade, pois cada palha que envolve a agulha tem suma importância para que consigamos acha-la.

 

Vou começar contando um pouco sobre a cidade de Mystras, afinal é lá que tudo começa.

 

cnkbjfs.png
Mystras é uma cidade pequena e charmosa criada pelos antigos monges no alto de uma montanha. A ideia inicial foi criar uma barreira mágica e se isolarem do resto do mundo após o grande catástrofe que quase dizimou a humanidade, porém com o passar do tempo acabaram permitindo a entrada de alguns bons aventureiros e as vezes até ensinavam alguns conhecimentos milenares, os transformando em exímios guerreiros.

Os monges locais apesar de muito acolhedores, não tinham qualquer torrencial quando o assunto era guerra, por isso o assunto era Lemuria, e por tocar nesse assunto muito foram banidos da terra protegida. Toda essa odiosidade não era a toa, pois logo depois da fundação de Mystras, os Soldados do Rei Lemuridiano tentaram invadir Mystra, numa guerra intensa, muitos dos Monges foram mortos no confronto, e grande parte dos que sobreviveram tiveram graves feridas e horrentes lembranças do acontecido.