Ir para conteúdo

[Arquivado]PuO - Portas e Janelas


Superior

Posts Recomendados

7akA2MV.png


Bom galera, estou criando padrões de portas e janelas para o puo, em torno de 10 estilos, então precisamos da opinião e idéias de todos que puderem ajudar, a seguir, na imagem a parede é branca só como base.



b78XArq.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ElderDark, linduuuh as sprites cara! O que mais gostei foram os detalhes mais realistas. (Marco branco, detalhes das dobradiças, cor, maçaneta) Isso ai nao é conhecimento, é dom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço o elogio de todos mais ... quero ideias seus felas pra novas portas e janelas ahuahuahuahua ... amo todos vcs heart.png kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço o elogio de todos mais ... quero ideias seus felas pra novas portas e janelas ahuahuahuahua ... amo todos vcs heart.png kkkk

Faz modernas pre históricas, normais estilo anime, o anime passa num período não tão moderno como hoje mais simples faça algo não tão sofisticado nem tão pre histórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bá, ElderDark, que talento, ein! O nível de detalhes dos sprites tá altíssimo. Quanto tempo levaste na produção?!

 

Minha sugestão é acrescentar jardineiras de janela (aquelas que ficam logo abaixo das janelas, suspensas). Acho que combinaria com o estilo pokémon e daria cor às tuas cidades. Para isso, podes aproveitar as sprites de flores do próprio Tibia.

 

Tô de olho no teu projeto do PuO, parece muito promissor.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bá, ElderDark, que talento, ein! O nível de detalhes dos sprites tá altíssimo. Quanto tempo levaste na produção?!

 

Minha sugestão é acrescentar jardineiras de janela (aquelas que ficam logo abaixo das janelas, suspensas). Acho que combinaria com o estilo pokémon e daria cor às tuas cidades. Para isso, podes aproveitar as sprites de flores do próprio Tibia.

 

Tô de olho no teu projeto do PuO, parece muito promissor.

 

Abraço!

 

Curti muito a ideia, vou fazer isto :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...