Ir para conteúdo

[EDIÇÃO #2] O Melhor Mapa


Posts Recomendados

KKO5QAi.png

Antes de ler esse tópico e resolver participar, leia atentamente ao tópico das regras: http://www.xtibia.com/forum/topic/233822-regras-o-melhor-mapa-omm/

hlO2PTo.png

Abandonado: É o dever do participante utilizar o mapa-base e torná-lo um local abandonado, à gosto do próprio usuário.

XA4X7F9.png

Mapa-Base: https://goo.gl/jS6mKW

Atenção: Você pode trocar as walls e o ground ao seu gosto para fazer o mapa. Mas é importante que a base seja utilizada de alguma forma. O mapa está na versão 8.60, mas você também pode fazê-lo na versão 10.76.

Foto:

xf1BPQM.png

XA4X7F9.png

Início da Edição: 16/05/2015

Fim do Envio dos Mapas: 22/05/2015 as 23:59

Início da Votação: 23/05/2015 as 00:00

Fim da Votação: 24/05/2015 as 12:30

Resultado: 24/05/2015 até as 22:00

Início da Edição #3: 13/05/2015 as 00:00

XA4X7F9.png

Você deve enviar o seu mapa .otm com o seguinte título:

OMM #2 (Abandonado) - SEU NICK

O envio deve ser feito por mensagem privada ao Gabriel Couto com o mesmo título do arquivo .otbm e com o seguinte formulário:

Autor do Mapa: SEU NICK

Versão do Mapa: [ ] 8.60 ou [ ] 10.76

Posição do Mapa no Editor: (X,Y,Z)

Você autoriza a publicação do seu mapa para download no XTibia? [ ] Sim - [ ] Não

 

 

A(s) imagen(s) do mapa tanto para votação quanto para resultado será(ão) tiradas por mim.

XA4X7F9.png

Boa sorte a todos, avisem aos seus amigos e convidem o pessoal para participar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei participando deste também apesar de não ter noção de como farei isso.

Também tenho uma duvida é permitido utilizar grounds acima e ou abaixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem fazer como quiserem! A escolha é de vocês.. Esse mapa é só uma base mesmo! Estarei fazendo um (com tema diferente) usando esse formato pra dar uma ideia a vocês :)

EDIT: Esse mapa é um exemplo de como utilizar o mapa-base. Fiz em um tema de "bar", bem básico e só pra demonstração. Porém, o tema é "abandonado" e vocês devem deixar a imaginação fluir, isso vai depender de cada um. Nem precisa ser uma construção utilizada com essa base, a ideia vai ser de vocês :D

I2KKZG5.png


VALE LEMBRAR QUE TUDO QUE FIZEREM NO MAPA SERÁ AVALIADO POR MIM. NÃO DEIXEM ESPAÇOS INCOMPLETOS =D

Editado por Gabriel Couto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi o organizador do concurso online hoje, acho que a votação fique para amanhã e o resultado pra terça

Editado por AnnaFeeh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...