Ir para conteúdo

[Arquivado]News


Foxkbt

Posts Recomendados

News

Esse tópico é reservado para as notícias e novidades do Guns Warriors. Aqui você se manterá informado sobre os lançamentos e atualizações, eventos, promoções e etc.

Novidades serão editadas abaixo:
separador-de-texto1.gif?w=497

ATUALIZAÇÃO 20/05/2015 (22/05/2015)
A atualização foi adiada para poder implementar o novo sistema de classes.
Teremos algumas modificações no jogo, uma delas será o novo icone de Menu, que dará acesso a 3 ábas diferentes (comandos / classes / Mochila).
Essa atualização irá acontecer por 2 motivos:
1º para que os comandos não atrapalhem as conversas do Chat.
2º Para criar espaço para nossa próxima atualização de Classes.
=D

equips.png
foto do novo menu e todas as abas separadas

separador-de-texto1.gif?w=497

SISTEMA DE CLASSES (22/05/2015)
O novo sistema de classes ja esta sendo feito e sua mecanica toda pronta, faltando somente algumas skills.
No jogo você poderá comprar as classes por uma quantia consideravel do dinheiro do jogo, cada classe terá seu level, suas skills e tipos de armas que poderão equipar. Você podera escolher entre as classes que tem antes de começar a partida e pegar level com cada classe individualmente.
voc.png

foto da aba classes com todas as classes compradas
Serão adicionadas 4 classes (Warrior, Assassin, Granadier, Sniper), cada classe poderá pegar até level 30 e cada level dará 1 ponto. Com a quantidade certa de pontos e dinheiro do jogo você poderá comprar tecnicas para aquela classe.
habilidades.png
foto da aba de skills da classe Assassin
(para acessa-la basta clicar com o botão direito do mouse no icone da classe)

assassin_desc.png
foto da descrição da classe assassin

Mais informações essa sexta.

separador-de-texto1.gif?w=497

 

.+*+;+*Evento Obrigado XTibia!*+;+*+.

Essa sexta também iremos começar um novo evento para comemorar o apoio do Xtibia, nesse evento você irá ganhar 5 XCards todo dia quando entrar no jogo.
Usando um XCard fará que a proxima partida que seu personagem participar dê a ele pontos para adquirir a Box XTibia.
A Box XTibia da prêmios tão bons quanto a Box Fidelidade e também tem a chance de vir as XGuns por 2 dias, 1 semana ou ETERNA!

Obrigado_Xtibia.png
foto do meu personagem GM mais o XCard, Box XTibia e as XGuns

Editado por Foxkbt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Pessoal!
^^

Galera! ja Atualizamos desde ontem!
passando para avisar que as classes ja estão disponíveis no npc donald
em breve irei postar mais informações sobre as classes

 


FALA PESSOAL
Bem eu venho trazer uma má noticia!
O tempo do host que contratei esta acabando, e o jogo não recebeu nenhuma doação ate agora, eu tinha um dinheiro guardado para manter o jogo online, porem com o problema de minha placa mãe (ela queimou) eu não posso mais arriscar desperdiçar recursos.
Estávamos mantendo a media de 5~10 players online e com essa perspectiva não é nada promissor.
Então é muito triste para mim chegar a isso, mas é o fim do Guns Warriors, talvez um dia possamos voltar, até lá deixo meus agradecimentos aos que jogaram.

Meus agradecimentos especiais ao Xtibia por ter dado esse apoio até o final

Até o jogo fechar irei colocar as classes por um valor baixo na loja para quem quiser brincar nesse final.

Editado por Foxkbt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...