Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

Sign in to follow this  
Foxkbt

[Arquivado]Bugs

Recommended Posts

Esta noticia foi arquivada.
Este tópico está fechado e foi movido para

Please login or register to see this link.

.

+ Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By WlyssesNegao
      <item fromid="15445" toid="15448" article="a" name="depot">
              <attribute key="type" value="depot" />
              <attribute key="containerSize" value="30" />
          </item>

-------------------------------
      esse dp eu já configurei no rme pra saffron

Please login or register to see this attachment.
    • By Pluzetti2104
      Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: actions Código: Please login or register to see this spoiler.
      Bom galera, o que acontece é assim:

Quando eu pesco o char troca outifit de boa, ele fica pescando, o problema é...se eu me movo ele para de pescar (ainda fica com a roupa de pescador) e ai nao da mais pra pescar, apenas relogando, o que eu queria? colocar uma mensagem que ele nao pudesse andar até ele parar de pescar, quando ele acabar de pescar ele poder andar normalmente.

Agradeço a quem me ajudar. Valendo REP
    • By darkalvaro
      Estou com um bug em meu servidor de pokemon (base dxp), quando o player desce do fly dentro da house ele buga a speed e o próprio player fica com a velocidade do fly. Alguém saberia resolver esse bug ou quem sabe fazer um ground com actionid onde não permita que o player desça do fly.
      Reputarei quem conseguir me ajudar.
      Desde já, agradeço!
    • By Foxkbt
      News

Esse tópico é reservado para as notícias e novidades do Guns Warriors. Aqui você se manterá informado sobre os lançamentos e atualizações, eventos, promoções e etc.

Novidades serão editadas abaixo:

ATUALIZAÇÃO 20/05/2015 (22/05/2015)
      A atualização foi adiada para poder implementar o novo sistema de classes.
      Teremos algumas modificações no jogo, uma delas será o novo icone de Menu, que dará acesso a 3 ábas diferentes (comandos / classes / Mochila).
      Essa atualização irá acontecer por 2 motivos:
      1º para que os comandos não atrapalhem as conversas do Chat.
      2º Para criar espaço para nossa próxima atualização de Classes.
      =D

foto do novo menu e todas as abas separadas

SISTEMA DE CLASSES (22/05/2015)
      O novo sistema de classes ja esta sendo feito e sua mecanica toda pronta, faltando somente algumas skills.
      No jogo você poderá comprar as classes por uma quantia consideravel do dinheiro do jogo, cada classe terá seu level, suas skills e tipos de armas que poderão equipar. Você podera escolher entre as classes que tem antes de começar a partida e pegar level com cada classe individualmente.

foto da aba classes com todas as classes compradas
      Serão adicionadas 4 classes (Warrior, Assassin, Granadier, Sniper), cada classe poderá pegar até level 30 e cada level dará 1 ponto. Com a quantidade certa de pontos e dinheiro do jogo você poderá comprar tecnicas para aquela classe.

foto da aba de skills da classe Assassin
      (para acessa-la basta clicar com o botão direito do mouse no icone da classe)

foto da descrição da classe assassin

Mais informações essa sexta.

.+*+;+*Evento Obrigado XTibia!*+;+*+.

Essa sexta também iremos começar um novo evento para comemorar o apoio do Xtibia, nesse evento você irá ganhar 5 XCards todo dia quando entrar no jogo.
      Usando um XCard fará que a proxima partida que seu personagem participar dê a ele pontos para adquirir a Box XTibia.
      A Box XTibia da prêmios tão bons quanto a Box Fidelidade e também tem a chance de vir as XGuns por 2 dias, 1 semana ou ETERNA!

foto do meu personagem GM mais o XCard, Box XTibia e as XGuns
    • By Foxkbt
      Como jogar Guns Warriors?

Faça sua conta em:

Donwload:

Mirrror:

Dicas
      COMANDOS
      Primeira coisa que você deve fazer ao entrar em jogo é apertar ctrl K

Please login or register to see this spoiler.

• Create New...