Ir para conteúdo

[Encerrado] Ajuda! Não consigo colocar meu server online!


Katalist

Posts Recomendados

Olá!

 

Eu baixei um OT 8.60, mapa Yurots limpo, sqlite.

 

E não consigo deixar o mesmo online de jeito nenhum! Já baixei o DUC da No-Ip, criei o host, mudei o ip no config.lua, abri as portas 7171 e 7172, mas ainda assim não fica online!

 

Não consigo entrar nem mesmo como 127.0.0.1... Somente se eu mudar no lua pra esse ip...

 

Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já!

 

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, mesmo você, se for entrar com seu IP normal, deve fazer a liberação de portas no modem também e não somente no Firewall (não estou afirmando nada, apenas alertando)

Agora, se você entrar pelo ip local, "127.0.0.1", não precisa fazer isso, porém só você conseguirá entrar.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no config lua e troca o ip que está lá pra "127.0.0.1" e tenta entrar, usa esse ip que eu falei pra entrar tbm no ip changer..

 

Eu quero colocar o servidor online, não somente local, mas obrigado.

 

 

Olha cara, mesmo você, se for entrar com seu IP normal, deve fazer a liberação de portas no modem também e não somente no Firewall (não estou afirmando nada, apenas alertando)

Agora, se você entrar pelo ip local, "127.0.0.1", não precisa fazer isso, porém só você conseguirá entrar.

 

Abraço!

 

Eu já liberei as portas 7171 e 7172 tanto no firewall quanto no modem, já desabilitei o firewall e tudo mais... Não sei por que não funciona :/

É eu sei, mas queria coloca-lo online ;s

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura na internet, por área DMZ e como configurar no seu modem. Não sei como funciona em outros, porém no meu modem foi super fácil, pois já tinha uma opção para ativar. OBS: Depois criar a área DMZ, assim como quando você desbloqueia as portas do modem, não dispensa o processo de desbloqueio das portas no Firewall do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas conseguiu entrar como localhost? ou nem assim?

 

Como localhost eu consigo entrar normal... Mas não me adianta de nada... Quando abro ele com IP global, nem eu mesmo consigo entrar.

 

Procura na internet, por área DMZ e como configurar no seu modem. Não sei como funciona em outros, porém no meu modem foi super fácil, pois já tinha uma opção para ativar. OBS: Depois criar a área DMZ, assim como quando você desbloqueia as portas do modem, não dispensa o processo de desbloqueio das portas no Firewall do Windows.

 

Já liberei DMZ também, mas continua a mesma coisa :/

Não sei o que está de errado, fiz tudo certinho, mas não abre de maneira alguma... Nem eu mesmo consigo entrar D:

Mas obrigado mesmo assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...