Ir para conteúdo

PokeStorm 3.20 Linux + Website


Posts Recomendados

2NOIiBw.png

Olá pessoas! Eu estou disponibilizando para você uma versão do OTServer PokeStorm 3.20.

Antes de baixarem eu gostaria de enfatizar alguns pontos:
- A compilação do servidor está em linux, não há nenhuma viabilidade/possibilidade de rodar em Windows.
- Incluem-se neste download: servidor, cliente e site.
- Esta versão e bem antiga, não a atual do PokeStorm.
- Este servidor requer um nível superior de conhecimento para deixar-lo online. O servidor requer configurar uma das versões do S.O de linux antes, é necessário aplicada uma senha própria no mysql - Eu acredito que a password é: pKe_StoRM_21 (mysql phpmyadmin).
- O servidor só abre com este cliente, não abri-rá com outros tipos de cliente. Pelo menos onde eu saiba ate o momento.
- Este servidor é altamente protegido, deve haver mais problemas para deixá-lo online. Então podemos dizer que ele é base de estudos dos scripts atuais do PokeStorm.

Sugestões para deixar online ou fazer um teste:
- Como o servidor só roda em LINUX, você pode simular uma maquina virtual em seu computador. Existem diversos programas que fazem isto, como VMWare ou VirtualBOX. Nas versões do Windows 8 ou superior você pode usar o Hyper-v que tem a mesma função, porem não precisara instalar nenhum programa.
- Recomento que utilize as versões do Debian ou Ubuntu recentes, você terá que instalar diversas bibliotecas/libs para rodar o "executável" do servidor.
- Lembre-se: Maquinas Virtuais consomem muito de um computador, computadores com baixo hardware ou básicos dificilmente vão rodar o servidor online, é possível ligar a VM, mas o servidor vai causar uma "lag" em sua maquina.

Imagens & Conteúdos do servidor:
- Infelizmente não há um tópico de referencia no XTIBIA, mas muitos devem saber sobre o servidor.

Baixar servidor, cliente e Website:
- Mega: Download
- Scan: VírusTotal

Creditos:
- Equipe PokeStorm - criador da versão do servidor.
- Equipe PokeSilver - disponibilizado o server.
- LekoDS/Lervisc - por disponibilizar a copia para a comunidade.

Nota: Não dou suporte sobre a instalação do servidor, funções e outras dúvidas! Então não ligue se eu ignorar mensagens privadas. Infelizmente começaram a usar esta cópia do PokeStorm 3.20 como fonte de vendas/lucro (estavam revendendo o servidor) que é sacanagem já que Open Tibia foi aberto a todos tongue.png


Então, Divirta-se! Por favor, poste um comentário sobre o servidor! Editado por LekoDS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou apenas algumas SS's para matar a curiosidade. Mais pela descrição me parece uma ótima opção para criar um Servidor de Sucesso. Boa rapaz, continue assim, trazendo belos conteúdos ao nosso fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou apenas algumas SS's para matar a curiosidade. Mais pela descrição me parece uma ótima opção para criar um Servidor de Sucesso. Boa rapaz, continue assim, trazendo belos conteúdos ao nosso fórum.

 

O servidor é bem estável, diferente do PDA que tem diversos problemas. Não postarei "conteúdo/imagens" do servidor porque ate a comunidade conhecença bem como eh o servidor (do pokestorm), e no outro fórum que postei tinha uma referencia da equipe/projeto de onde eu recebi o servidor. E postar aquilo de Caught, Ryde, Fly 100% não é necessário porque é a essencia de um servidor xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 year later...

Blz cara ótima base mais por que por 'PokeStorm3.20_sources.rar" se não tem source ai fica difícil da pra fazer um excelente game com essa base mais sem as source fica limitado e impossível de criar um ótimo game, a base e excelente mais pokestorm sem source é limitado posta as source dele ai ou vende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 1 year later...
×
×
  • Criar Novo...