Ir para conteúdo

[Encerrado][Server] Medieval


Zaroth1

Posts Recomendados

INTRODUÇÃO
  • Bom Galera decidi não colocar ainda o servidor que vai ser, no momento estou procurando um scripter, apesar de eu conhecer básico de script, não é o suficiente para trabalhar no que eu quero!
  • Estou procurando alguém responsável, que entenda do assunto, e que possa suprir as necessidades, não minha, mas do servidor!
  • Acredito que um servidor na era Medieval chama muito a atenção de bons players, aqueles que admiram os sistemas, e lugares que vão passar! Quando chegam em um certo lugar, repara nos detalhes, no envolvimento que tem, quando pede a um NPC uma quest, e o porque ele está lá.
Ujp5IkE.png
Formulário
Nome:
Idade:
Tempo de envolvimento com script:
Qual script você fez que considera o melhor?:
Skype:
Ujp5IkE.png
Informações
  • Não vou exigir "Quanto tempo você tem livre para trabalhar" Não, se você estuda, trabalha, você tem suas necessidades que vem antes disso, então deve fazer.
  • Mas se está afim de trabalhar com script ja é ótimo pra mim, só precisa cumprir com sua palavra.
  • Você integrando na equipe, eu passo as informações que tenho do projeto. Decidi não falar nada do assunto porque é tudo novo... Então não quero precipitar as coisas.
  • Aceito novas idéias, e sugestões.

​Assim que tiver mais coisas sobre o servidor, eu posto o projeto aqui no Xtibia pra galera! Aposto que vocês vão gostar.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Gabriel

Idade: 16

Tempo de envolvimento com script: 6~9 meses(não sei muito bem)

Qual script você fez que considera o melhor?: Nenhum

Skype: gabriel.sales.01


Ps: Sei c++ também.

Editado por Featzen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...