Ir para conteúdo

Desenvolvimento de aplicativos android ?


MentZ

Posts Recomendados

Salve galera, recentemente eu tive uma ideia para um aplicativo, fui procurar sobre e não achei nenhum do tipo que procurava. Então eu gostaria de saber a opinião de vocês, aplicativos android são rentáveis ?, estava querendo começar algum curso nessas férias, meu objetivo mesmo é ser designer mas eu adoraria ter meu próprio aplicativo na appStore, ainda mais um útil para toda massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não crie aplicativos de jogos, são aplicativos que podem fazer fama, mas é passageira, crie algo inovador, aplicativos que as pessoas usem todos os dias, com o proposito de algo útil, para surgir uma boa ideia, preste atenção no seu dia-a-dia e vejo oque você mesmo iria precisar mdr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é um bom investimento. Um exemplo disso foi o que recentemente passou em uma reportagem da Globo... Um garoto de apenas 14 anos que ganha 100 mil reais POR MÊS devido à um aplicativo criado pelo mesmo, que tem a função de venda de materiais escolares. Pra muitos, isso é bem simples, mas veja como o simples é útil e veja também como ele não ganha pouco, se ele investir mais ainda, ele ganhará mais.

 

Hoje em dia há alguns sites que disponibilizam criação de aplicativos com alguns cliques, eles também oferecem planos para poder publicá-los no AppStore ou GooglePlay. Mas creio que se você planeja criar um aplicativo com design bem profissional, você deve criar um por mérito próprio, sem utilizar nenhum site. E de qualquer forma, tenha consciência de que você terá que gastar dinheiro, porque nada é de graça.

Editado por Larissa Azhaurn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

É difícil acertar de primeira. Bom é se você curte desenvolver só por desenvolver porque dentre umas e outras, você acaba com algo que possa até se tornar viral. Assim como o Daniel disse, este é de fato um mercado bem forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

É um grande investimento mas que pode trazer ótimos frutos! Crie algo inovador, pesquise engines que se adaptem ao seu projeto!

Quer uma dica? Use o IntelXDK, o software da Intel de Desenvolvimento de Aplicações para Smarthphones de todos os Sistemas Operacionais (IOs, Android, Windows Phone...) e conta ainda com um editor em Design e em Programação! :)

Boa Sorte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Realmente é um bom investimento. Um exemplo disso foi o que recentemente passou em uma reportagem da Globo... Um garoto de apenas 14 anos que ganha 100 mil reais POR MÊS devido à um aplicativo criado pelo mesmo, que tem a função de venda de materiais escolares. Pra muitos, isso é bem simples, mas veja como o simples é útil e veja também como ele não ganha pouco, se ele investir mais ainda, ele ganhará mais.

 

Hoje em dia há alguns sites que disponibilizam criação de aplicativos com alguns cliques, eles também oferecem planos para poder publicá-los no AppStore ou GooglePlay. Mas creio que se você planeja criar um aplicativo com design bem profissional, você deve criar um por mérito próprio, sem utilizar nenhum site. E de qualquer forma, tenha consciência de que você terá que gastar dinheiro, porque nada é de graça.

 

Essa história do garoto que ganha 100 mil por mês era mentira, está desinformado meu caro. Várias pessoas desmascaram ele.

 

Desenvolvimento de aplicativos para Android e iOS está em alta. Tenho um escritório pequeno de desenvolvimento web e conheço alguns fornecedores que ganham dinheiro pra krl desenvolvimento apps, cobram cerca de 15 mil por semana de trabalho e tem quem pague.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...