Ir para conteúdo

Preciso de uma Distro TFS 0.4 ou 0.3.6 para OT 8.60 Ubuntu 12.04


nosen

Posts Recomendados

Antes que me perguntem porque eu não compilo eu mesmo, bem, é porque eu não consigo sair desse erro(será que é erro mesmo?) que está no spoiler:


rev3884



g++ -I/usr/include/libxml2 -O2 -fomit-frame-pointer -D__USE_MYSQL__ -D__ROOT_PERMISSION__ -D_THREAD_SAFE -D_REENTRANT -Wall -Wextra
-Wno-strict-aliasing -Wno-unused-parameter -pipe -o theforgottenserver actions.o allocator.o baseevents.o beds.o chat.o combat.o
condition.o configmanager.o connection.o container.o creature.o creatureevent.o cylinder.o database.o databasemanager.o
databasemysql.o depot.o dispatcher.o exception.o fileloader.o game.o globalevent.o group.o house.o housetile.o ioban.o
ioguild.o iologindata.o iomap.o iomapserialize.o item.o itemattributes.o items.o luascript.o mailbox.o manager.o map.o monster.o monsters.o
movement.o networkmessage.o
npc.o otserv.o outfit.o outputmessage.o party.o player.o position.o protocol.o protocolgame.o protocolhttp.o protocollogin.o
protocolold.o quests.o raids.o scheduler.o scriptmanager.o server.o spawn.o spells.o status.o
talkaction.o teleport.o textlogger.o thing.o tile.o tools.o trashholder.o waitlist.o weapons.o vocation.o -lmysqlclient -llua
-lcrypto -lcryptopp -lboost_filesystem-mt -lboost_date_time-mt -lboost_system-mt -lboost_regex-mt -lboost_thread-mt -lz
-L/usr/lib/x86_64-linux-gnu -lxml2
make[1]: Leaving directory `/home/NovoOT/trunk.r3884'
root@nerein:/home/NovoOT/trunk.r3884# make
make all-am
make[1]: Entering directory `/home/NovoOT/trunk.r3884'
make[1]: Leaving directory `/home/NovoOT/trunk.r3884'



Aparece isso ai do nada quando eu estou compilando, alguém sabe como resolver? e se não souber, sabe aonde tem o download de uma distro de OT 8.60(pode ser 0.3.6 ou 0.4, tanto faz) para ubuntu 12.04 ?


OBS: Já tentei compilar 0.3.6pl1 e rev3777 e da na mesma.

Editado por nosen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Não tem erro algum ai rsrs

 

Utilize os comandos:

apt-get install build-essential libxml2-dev libxml++2.6-dev liblua5.1-0-dev libboost-all-dev libmysql++-dev libgmp3-dev zlib1g-dev libcrypto++-dev dh-autoreconf

apt-get install subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev libcrypto++-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libssl-dev

sh autogen.sh
./configure --enable-mysql --enable-server-diag
make clean && make

simples :p

Ele não vai criar um executável... rsrsrs Mas já foi compilado, olha na sua pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...