estou com um script de Dodge só que ele esta com um problema
quando o player uma a primeira pedra ele conta assim [0/100] de vez contar [1/100]
alguem poderia estar me ajudando ?
Actions/Script
local config = {
effectonuse = 17, -- efeito que sai
levelscrit = 100, --- leveis que terão
storagecrit = 98798644 -- storage que será verificado
}
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) < config.levelscrit then
doRemoveItem(item.uid, 1)
doSendMagicEffect(topos,config.effectonuse)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"DODGE SKILL ["..(getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)+1).."/100].")
setPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit, getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)+1)
elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) >= config.levelscrit then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Já tem o Máximo De Dodge Skill Permitido.\nCongratulations!!!!")
return 0
end
return 1
end
Pergunta
leonardo macedo 5
Boa Tarde Galerinha do Xtibia,
estou com um script de Dodge só que ele esta com um problema
quando o player uma a primeira pedra ele conta assim [0/100] de vez contar [1/100]
alguem poderia estar me ajudando ?
Actions/Script
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados