Ir para conteúdo
  • 0

Comando de Rank Points por Storage


Tiagone

Pergunta

não sei se é possivel mais alguem poderia criar esse script pra mim? ele funciona assim vou deixa 2 exemplo para não haver duvidas.

 

ex1: se fala !rank points vai aparecer 1 rank de 1 a 10 Jogadores,mais o rank teria que ser por storage porexemplo se o rank tiver a storage 543995 vai aparecer tambem o valor dele porexemplo eu tenho um system aqui comigo que a cada BOSS que o player mata ele ganha 1 storage mais em vez de ganha nova storage a storage vai subindo(ex: ele mata 1 boss e sobe 543995,1(storage,valor) ele mata 2 boss e sobe 543995,2...) até o valor 60 só que eu não to consiguindo fazer o comando pra ver o tanto de storage.

 

 

 

ex2: se fala !rank points vai aparecer 1 rank de 1 a 10 Player,o rank ira mencionar todos os Player com o Maior nivel value da storage,o system que tenho contem fais cada boss que o Player mata aumenta 1 ponto(valor da storage)na storage,o comando rank vai servi para ver todos os que tem + Pontos ou seja se caso tivér 10 Player com a storage 543995 com o valor 40 a 50 ou 50 a 60 vai aparecer os 10 Jogadores no rank,simplificando vai aparecer só os 10º top que tem a storage X com valor o valor mais auto do serve.

 

obs: se caso alguem consigui fazer o comando com 10+ jogadores no rank tambem ta valendo,oque preciso é do comando,não importa quantos jogadores aparece no rank,mais de preferença de 1 a 10.

 

 

Ex de Rank:

  • Nome - Pontos
  1. Player 1 - 60 Pontos
  2. Player 2 - 45 Pontos
  3. Player 3 - 30 Pontos
  4. Player 4 - 30 Pontos
  5. Player 5 - 25 Pontos
  6. Player 6 - 24 Pontos
  7. Player 7 - 18 Pontos
  8. Player 8 - 10 Pontos
  9. Player 9 - 9 Pontos
  10. Player 10 - 2 Pontos

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

adc na sua lib

 

 

function getRankStorage(cid, value, max, RankName) -- by vodka
local str =""
str = "--[".. (RankName == nil and "RANK STORAGE" or ""..RankName.."") .."]--\n\n"
local query = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = "..value.." ORDER BY cast(value as INTEGER) DESC;")
if (query:getID() ~= -1) then 
k = 1 repeat 
if k > max then 
break 
end
str = str .. "\n " .. k .. ". "..getPlayerNameByGUID(query:getDataString("player_id")).." - [" .. query:getDataInt("value") .. "]"
k = k + 1 
until not query:next() 
end 
return doShowTextDialog(cid, 2529, str)
end

dps só usar assim em uma talk:
getRankStorage(cid, 543995, 10, "Rank Boss")
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

adc na sua lib

function getRankStorage(cid, value, max, RankName) -- by vodka
local str =""
str = "--[".. (RankName == nil and "RANK STORAGE" or ""..RankName.."") .."]--\n\n"
local query = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_storage` WHERE `key` = "..value.." ORDER BY cast(value as INTEGER) DESC;")
if (query:getID() ~= -1) then 
k = 1 repeat 
if k > max then 
break 
end
str = str .. "\n " .. k .. ". "..getPlayerNameByGUID(query:getDataString("player_id")).." - [" .. query:getDataInt("value") .. "]"
k = k + 1 
until not query:next() 
end 
return doShowTextDialog(cid, 2529, str)
end
dps só usar assim em uma talk:
getRankStorage(cid, 543995, 10, "Rank Boss")

 

 

Preciso estudar essas query pra conseguir fazer isso também.

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...