Ir para conteúdo

[Show Off] Mega Bomb s2


Mega Bomb

Posts Recomendados

Olá, seja bem vindo, qualquer dúvida estou disposto a ajudá-lo, e o correto é quando abrir o tópico já colocar no mínimo uma imagem, mas boa sorte, e estou aguardando seu mapa. mdr.gif

Então vai lá....

Mapa que eu já fiz faz um tempo

Uma fortaleza na floresta, retomado por seus verdadeiros donos...

Deixem suas opiniôes =D

 

4r817o.png

 

 

PRINTS IN-GAME

 

d76fo.png

2rm4e3n.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom em relação a fotos, sempre ingame com a opção Don't Stretch/Shrink Game Window, melhora a qualidade da imagem! Em relação ao mapping, você sabe mapear muito bem, só precisa um pouco de coerência. Sabe utilizar bem o espaço e detalhar. Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom em relação a fotos, sempre ingame com a opção Don't Stretch/Shrink Game Window, melhora a qualidade da imagem! Em relação ao mapping, você sabe mapear muito bem, só precisa um pouco de coerência. Sabe utilizar bem o espaço e detalhar. Parabéns!

 

Vlw cara... eu queria mostrar o lugar todo, e no resto vou melhorar xd

 

Nas últimas só não curti o bambu com a parede escura, deu muito contraste.

 

realmente...

 

 

Aproveitando, vai um mapa ae

 

2dbrxn8.png

 

Só não tirei in game porque não tenho servidor nessa versão (preguiça), e a imagem também não ta tão grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Referente ao último mapa, acho que dá para melhorar o formato da montanha, além disso a mistura de grounds está estranha, digo, o modo como a mesma foi feita, aquele ground que está sobre a montanha vermelha no lado direito inferior é um exemplo.

A nature dá pra melhorar, deixando ela mais natural e realizando algumas misturas, dava pra ficar invertendo a quantidade de cogumelos, etc.

Ah, claro, essa ponte ficou legal, você poderia terminar o mapa e postar para que possamos analisar o resultado final. :)

Todavia, é isso, estarei acompanhando seu progresso na área.

 

Obs: É apenas uma dica, mas você já viu algum mapper realizando uma mistura de bordas? Misturando a borda espessa e a fina da grama, por exemplo, para dar uma ideia de volume, etc. É uma boa técnica de Mapping, acho que seria algo interessante para acrescentar nos seus mapas, caso nunca tenha visualizado tal técnica apenas comente e eu posso te mostrar alguns mapas em que ela está presente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está ótimo, parabéns.

 

Parabéns, seus mapas são excelentes! Continue postando!

Agradeço os elogios e sugestões, isso só motiva a continuar...

 

Referente ao último mapa, acho que dá para melhorar o formato da montanha, além disso a mistura de grounds está estranha, digo, o modo como a mesma foi feita, aquele ground que está sobre a montanha vermelha no lado direito inferior é um exemplo.

A nature dá pra melhorar, deixando ela mais natural e realizando algumas misturas, dava pra ficar invertendo a quantidade de cogumelos, etc.

Ah, claro, essa ponte ficou legal, você poderia terminar o mapa e postar para que possamos analisar o resultado final. :)

Todavia, é isso, estarei acompanhando seu progresso na área.

 

Obs: É apenas uma dica, mas você já viu algum mapper realizando uma mistura de bordas? Misturando a borda espessa e a fina da grama, por exemplo, para dar uma ideia de volume, etc. É uma boa técnica de Mapping, acho que seria algo interessante para acrescentar nos seus mapas, caso nunca tenha visualizado tal técnica apenas comente e eu posso te mostrar alguns mapas em que ela está presente.

Blz... vlw as dicas, nature sempre foi um ponto fraco meu vou treinar mais.

E na questão de acabar os mapas não é bem meu estilo, eu costumo fazer só pequenos lugares, talvez no futuro eu finalize essa área.

Mapa novo...

 

Uma Fortaleza/navio , inspirado em uma foto antiga achada na internet. créditos: AundSoul

 

 

swzgxf.png2lue9a8.png

Editado por Mega Bomb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...