Ir para conteúdo

Provador de roupas - Você pisa no tile, e ele muda sua roupa.


larissaots

Posts Recomendados

Script feito por: biel.stocco e xWhiteWolf.

AStkZca.png

Objetivo

É um script de um tile provador, eu coloco o ActionID 1233 no piso e quando o player pisa, a outfit dele muda para uma já determinada e quando ele pisa fora, a outfit que o player estava usando volta..

 

ATENÇÃO: No script do provador.lua, após o "local outfit {", você precisa fazer as alterações para quais você preferir.

 

AStkZca.png

Script

 

 

movements.xml

<movevent type="StepIn" actionid="1233" event="script" value="provador.lua"/>
<movevent type="StepOut" actionid="1233" event="script" value="provador.lua"/>

provador.lua

local outfit = {
[1] = {lookType = 5, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0},
[2] = {lookType = 6, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0},
[3] = {lookType = 340, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0},
[4] = {lookType = 322, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0},
[5] = {lookType = 351, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0}
}

function onStepIn(cid, item, pos)
doCreatureSay(cid, "Uau, que outfit massa!", TALKTYPE_MONSTER)
doSetCreatureOutfit(cid, outfit[math.random(1, #outfit)], -1)
return true
end

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
return true
end
Editado por Larissa Azhaurn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...