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larissaots

mod Mostrando quem deu look em você (RECOMENDO)

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Créditos: EddyHavoc e Slawkens.

AStkZca.png

Objetivo

Esse script mostra quem deu look em você. Ao player dar look em você, aparecerá uma mensagem avisando.

 

AStkZca.png

Tutorial

Acesse a pasta MODS e crie um arquivo chamado lookingatyou.xml, coloque isso dentro do arquivo:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="peeper" version="1.0" author="" contact="" enabled="yes">
<config name="peeper-config"><![CDATA[
-- anonymously or display peeper name?
anonymous = "no"

-- ignore players with access (will not show message when they look on someone)
hiddenAccess = 3

-- message color (type)
messageType = MESSAGE_STATUS_DEFAULT
]]></config>

<event type="look" name="peeper-event" event="script"><![CDATA[
domodlib('peeper-config')

local config = {
anonymous = getBooleanFromString(anonymous),
hiddenAccess = hiddenAccess,
messageType = messageType
}

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
if(isPlayer(thing.uid) and getPlayerAccess(cid) < config.hiddenAccess) then
doPlayerSendTextMessage(thing.uid, config.messageType, (config.anonymous and "Someone" or getPlayerName(cid)) .. " is looking at you.")
end

return true
end
]]></event>

<event type="login" name="peeper-login" event="buffer"><![CDATA[
registerCreatureEvent(cid, "peeper-event")
_result = true
]]></event>
</mod>

 

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apareceu esse erro

 

 

[27/04/2017 06:33:28] [Error - CreatureScript Interface]
[27/04/2017 06:33:28] buffer:onLook
[27/04/2017 06:33:28] Description:
[27/04/2017 06:33:28] [string "loadBuffer"]:10: attempt to compare number with nil
[27/04/2017 06:33:28] stack traceback:
[27/04/2017 06:33:28]     [string "loadBuffer"]:10: in function <[string "loadBuffer"]:9>

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    • By StrikersBR12
      Galera to com um problema
       
      quando um player vai trocar pokemon com o outro o trade system n funfa os dois clica em aceitar mais não acontece nd
       
      já com os itens vai normal
       
      meu trade system
      Please login or register to see this spoiler.
       
    • By Duduh124000
      Emtão, eu vi um servidor a um tempo atrás que tinha uns rings, que quando você usava dobrava seu damage, porém ficava tipo assim por exemplo: avalanche rune, bate de 150 +100 com o ring, 
      e os números do extra damage do ring, sobem de outra cor, para diferenciar não sei se da para entender.
      meu server 8.6 baiak rox ice
    • By Th3g1m3s
      Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: actions Código: Please login or register to see this spoiler.
      Bom Dia, Boa Noite, Boa Tarde
       
      Entao estou com o problema no meu servidor onde nao consigo fecha nem abrir as portas.
       
       
       

      Please login or register to see this attachment.
    • By StrikersBR12
      Alguem tem um script ou pode fazer um que a pessoa digita um certo comando por exemplo !SellVip Nick do player e ai ele vende o vip pro cara
    • By Yan Liima
      Olá galera do Xtibia, venho hoje trazer um sistema muito útil como pode ver no Título ele remove casa dos players que não logam mais.
       
      Explicação:
      Sabe aqueles players filho da mãe que compram as melhores casas e não logam mais no servidor e enche a porra da casa de item pros novos players não comprar? Pois é esse sistema dara um jeito nesses safados! xD
       
      Este script é apenas um arquivo que você colocará em sua pasta mods e ele executará toda vez que o servidor for reiniciado/ligado, ou seja: Quando o servidor ligar ele irá verificar os players que não logam a X dias (configurável) e então expulsa-los da casa movendo seus items para o depot deixando a casa sem dono.
       
      Bom chega de explicação e vamos ao que interessa;
      Na pasta principal do servidor, onde fica a distro que roda o servidor e tudo mais, entre na pasta MODS e crie um arquivo com o nome de cleanhouses.xml e dentro coloque o seguinte codigo:
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><mod name="Cleanhouses" version="1.04" author="Yan Liima-Night" contact="xtibia.com" enabled="yes"> <description> v.1.04 - Adicionado 'onlyNonPremium' configurável. Versão sem erros por favor caso não é avançado na área não modifique nada. Criado e modificado por Yan Liima Nick: [ADM] Night Este mod irá limpar casas de jogadores inativos e mover os seus itens para o depósito.explicação das configurações: days - Se o jogador não tiver logado para este número de dias de sua casa será liberado. log - true/false, é para habilitar o registro de quais casas foram limpas. file - caminho para o arquivo de log, onde os logs serão armazenados. Ignorado se 'log' definido como falso onlyNonPremium - se definido como 'true', o script irá limpar apenas as casas dos jogadores que não lougou X dias. Outras indicações: NÃO remova doSaveServer() no final, caso contrário, se o servidor parar de funciona antes que o servidor salve você vai se arrepender =) </description> <globalevent name="cleanhouses" type="start" event="buffer"><![CDATA[ local config = { days = 60, log = true, file = getDataDir() .. "/logs/cleanhouses.txt", onlyNonPremium = true } local ns_query =[[ SELECT houses.owner, houses.id as hid, houses.name as house_name ,players.name FROM houses LEFT JOIN players ON players.id=houses.owner LEFT JOIN accounts ON players.account_id=accounts.id WHERE players.lastlogin < (UNIX_TIMESTAMP() - ]] ..config.days.. [[*24*60*60) ]] ..(config.onlyNonPremium and ' AND accounts.premdays=0 ' or '')..[[ AND players.world_id =]] .. getConfigValue("worldId") local house = db.getResult(ns_query) local logs = " Houses cleaned:\n\n" if house:getID() ~= -1 then repeat logs = logs .. house:getDataString('house_name') ..", owned by " .. house:getDataString('name') .. "\n" setHouseOwner(house:getDataInt('hid'), 0) until not house:next() house:free() else logs = logs .. "There were no houses to clean." end if config.log then doWriteLogFile(config.file, logs) end addEvent(doSaveServer, 1000) ]]></globalevent></mod> Pronto, salve e feche.
       
      Toda vez que o servidor iniciar irá expulsar os players que não logam aos dias configuráveis.
       
      Como configurar:
      days = 60 * É o número em DIAS que o player terá que ficar sem logar para perder a casa.
       
      Aconselho a não mexer, caso queira modificar algo aconselho ser avançado na área para não causar error no sistema.
       
      Este sistema funciona em qualquer TFS.
       
      Créditos
      Yan Liima
       
      Bom eu tinha publicado um post igual esse faz anos so que não lembro minha conta, e pegaro meu post postaro em outro fórum que não merece ser citado com outros créditos estou apenas avisando.
       
              Te ajudei?? REP + e ficamos quites...
              Atenciosamente,   Yan Liima   Abraços!
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