Ir para conteúdo

Remove Party Sytem


FelipeXT

Posts Recomendados

Eae Xtibianos

nao sei se esta e a area correta, gostaria de saber se existe alguma maneira de remover a party system do executavel do otserv pelo hexeditor?.

estao derrubando otserv por um bug na party nao sei como ;/, pior que nao tenho as sources!

server 7.92


Up!

Editado por ShadowsinXT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tenta pegar algum servidor da mesma versão que contenha sources e testa o executável.

Se funcionar e o problema do bug ainda continuar, fica mais fácil de ajudarmos.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma source aqui so que ela e meio desatualizada, ela nao tem as funçoes da que eu estou usando, nao consigo compilar ela ou estou fazendo algo errado kk mas teria como colocar novas funçoes nesta source velha que eu tenho? tipo getResets(cid), Condition_Emo.

existe algum tutorial ensinando a fazer? quero aprender a trabalhar com sources!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial tem, mas para você colocar, você teria que saber as funções e tals...você tem elas separadas para adicionar nas sources?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao tenho mesmo!, mas voce poderia me passar um tutorial?, quero aprender kk !

to procurando nao to achando ;/

 

Tem tutorial ensinando c/c++ na net, ai sim tu vai conseguir editar, criar novas funções na source.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao tenho mesmo!, mas voce poderia me passar um tutorial?, quero aprender kk !

to procurando nao to achando ;/

Seu problema foi resolvido?

Se não, poste sua source para que eu possa ajudá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu resolvi meu problema com party system que trocava meu player de group era uns scripts em creaturescripts quando executados com party ele aumáticamente n dava leave devido o id do group... não tente remover a party tente verificar os scripts que faça ela bugar xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...