Ir para conteúdo

Feedback - Seção Design


Benny

Posts Recomendados

x4-coe-360-degree-feedback.png.pagespeed


separador%2B(1).png


Olá, pessoal


Bem, pra melhorar a seção eu preciso saber o que vocês estão achando, não é ? rs.


O Tony já tinha criado um tópico desse, mas era bem antigo .. Então eu tô re-criando.


Aqui vocês podem dar sugestões, criticar, e elogiar também (:



Atual Equipe :


Algumas perguntas que podem ajudar :

 O que estão achando da seção? estamos sendo atenciosos com vocês no suporte etc ?
 E da atual equipe ? 
Qual tipo de conteúdo vocês querem? (Tutoriais, downloads)

Enfim, é isso

Tópicos já postados :

 

X-Design 2015 construction.gif

Editado por Benny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionado a atual equipe no tópico.

 

 

Tô gostando da seção, acho que vou começar a participar.

Não conheço a equipe atual.

Tutoriais, de preferência pra iniciantes.

 

Obs: Seu lindo

 

Já, já eu separo alguns (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a suporte acredito que a área de pedidos é bem movimentada e responde por si. Estão fazendo um bom trabalho por lá.

 

Eu conheço vocês a pouco tempo como designers e sei que estão se dedicando. É preciso ir buscar conhecimento em fóruns especializados.

 

Eu particularmente não uso os tutorias aqui do fórum e em breve vou trazer algum conteúdo pro pessoal.

 

Seria bacana fazer um planejamento de tutoriais em um tópico, do iniciante ao avançado. Bem detalhado, com dicas e recursos, pro pessoal ir seguindo e avançando de nível todos juntos.

 

O trabalho está bom, o problema é como falei ter de ir buscar conhecimento em especializados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você está com a pip errada, e a seção perdeu um pouco de destaque na comunidade.

Quanto a você, http://www.xtibia.com/forum/topic/234428-novo-sistema-de-cargos-e-novas-pips/#entry1654215

 

Ao meu xará tony, não tenho nada a falar.

O cara faz um bom trabalho, e fico feliz por ver minha antiga seção em boas mãos, na de vocês dois.

 

Miau, é isso aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você está com a pip errada, e a seção perdeu um pouco de destaque na comunidade.

Quanto a você, http://www.xtibia.com/forum/topic/234428-novo-sistema-de-cargos-e-novas-pips/#entry1654215

 

Ao meu xará tony, não tenho nada a falar.

O cara faz um bom trabalho, e fico feliz por ver minha antiga seção em boas mãos, na de vocês dois.

 

Miau, é isso aí!

 

Sobre o destaque, realmente /:

Vou conversar com o Daniel pra seção ter um fórum pra ela, igual antes.

Obrigado pelo comentário, Stephen <3

Quanto a suporte acredito que a área de pedidos é bem movimentada e responde por si. Estão fazendo um bom trabalho por lá.

 

Eu conheço vocês a pouco tempo como designers e sei que estão se dedicando. É preciso ir buscar conhecimento em fóruns especializados.

 

Eu particularmente não uso os tutorias aqui do fórum e em breve vou trazer algum conteúdo pro pessoal.

 

Seria bacana fazer um planejamento de tutoriais em um tópico, do iniciante ao avançado. Bem detalhado, com dicas e recursos, pro pessoal ir seguindo e avançando de nível todos juntos.

 

O trabalho está bom, o problema é como falei ter de ir buscar conhecimento em especializados.

 

Eu acompanhava um fórum (linearts.net)

Mas parei .. vou voltar, então

 

Eu vou tentar chamar alguns amigos pro fórum e tal, dar uma movimentada. Ajuda muito haha.

Sobre o tutorial, se a gente conseguir separar uma equipe bacana, e cada um ir se comprometendo com uma parte da "apostila" da pra fazer algo bem legal.

Obrigado pelo comentário, mosk <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Na minha opinião um Feedback é uma forma construtiva para melhorar algo,

Seja pessoal, profissional ou como neste caso, uma forma de melhorar um lugar.

 

O que eu sugiro é que ensine as pessoas a começarem se interessar por essa área.

Como?

Tutoriais para iniciantes com ótimos resultados, eu sou programador, mas tenho Photoshop e em certas horas eu me arrisco em algo lá!

Não saem coisas muito boas, mas tem horas que salva a minha vida.

 

Acho que todos temos um lado artístico, e ensinar as pessoas as ferramentas para desenvolver esse lado é algo interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o meu foco, atualmente.

Além do Guia que foi feito por profissionais, eu tentei ensinar o básico na vídeo aula.

 

Grato pelo comentário.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...