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Sistema de Addon


Luga03

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Oi amigo mt bom o script,reputado! Só q tem um problema, funciou aki soq qnd solta o poke q tem addon n aparece a barra de attacks do otclient e uma pergunta, tem como colocar pra aparecer na ball que o poke tem addon?

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  • 3 weeks later...

 

Vá na pasta creaturescripts, abra seu look.lua e procure por algo parecido com isso

  local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0      
         if boost > 0 then
         table.insert(str, " +"..boost..".")
      end 
Depois do end você adiciona isso
local a = {"Nome do addon", "Nome do addon 2 caso seu pokémon tenha mais de 1 addon", }
                    for b = 1, #a do
                     if  getItemAttribute(thing.uid, a[b]) then 
                         table.insert(str,"("..string.upper(getItemAttribute(thing.uid, a[b]))..")")
                     end
                  end

Qualquer error posta ai.

 

 

 

Oi amigo mt bom o script,reputado! Só q tem um problema, funciou aki soq qnd solta o poke q tem addon n aparece a barra de attacks do otclient e uma pergunta, tem como colocar pra aparecer na ball que o poke tem addon?

 

Editado por TheLastSecond
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  • 4 weeks later...

Troque:

if not look then
    doSetItemAttribute(pb,"addon",0)
    return false
end
if look > 0 then
    doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1)
    return true
end
por:
if not look then
    doSetItemAttribute(pb,"addon",0)
end
if look > 0 then
    doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1)
end
Editado por zipter98
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Funcionou perfeito manow, muito agradecido, rep+


No meu utilizo um sistema parecido, e para o addon continuar no fly e no ride etc.. utilizo isso:

 

 

 

if skill == "fly" then
 
local pokemon = flys[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])]
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Para subir diga up\h1 e para descer diga down\h2.")
doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
doChangeSpeed(cid, pokemon[2])
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = pokemon[1]}, -1) --Checa o addon com fly
doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hp", getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]) / getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1]))
doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1])
 
return true
end
 
if skill == "ride" then
 
local pokemon = rides[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])]
doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
doChangeSpeed(cid, pokemon[2])
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = pokemon[1]}, -1) --Checa o addon com ride
doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hp", getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]) / getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1]))
doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1])
 
return true
end
 
end

 

 

 

 

Lordbaxx para esse script funcionar nao teria de ter uma tabela com os ids dos outfits do fly, ride etc?

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  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

 

Troque:

if not look then
    doSetItemAttribute(pb,"addon",0)
    return false
end
if look > 0 then
    doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1)
    return true
end
por:
if not look then
    doSetItemAttribute(pb,"addon",0)
end
if look > 0 then
    doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1)
end

 

Aki não funcionou, continua sem aparecer a cd bar após trocar o que vc mencionou, tem como me ajudar??

 

Peguei uma base que tem addon e fui conferindo todos arquivos e vendo o que tinha diferente, no goback.lua

 

eu retirei um linha: return true

e agora está funcionando :) Rep+ pra vcs

 

pra quem estiver com o mesmo problema, retirei a linha verde:

 

local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
local look = getItemAttribute(pb,"addon")
if not look then
doSetItemAttribute(pb,"addon",0)
return false
end
if look > 0 then
doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1)
return true -- retire esta linha, com ela não funciona a cd bar
end
Agora que vi que isso que fiz e expliquei foi exatamente o que vc disse, é que eu só tinha alterado em some functions e esqueci de alterar no goback, falta de atenção minha mls ae rsrs

No meu utilizo um sistema parecido, e para o addon continuar no fly e no ride etc.. utilizo isso:

 

 

 

if skill == "fly" then
 
local pokemon = flys[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])]
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Para subir diga up\h1 e para descer diga down\h2.")
doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
doChangeSpeed(cid, pokemon[2])
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = pokemon[1]}, -1) --Checa o addon com fly
doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hp", getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]) / getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1]))
doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1])
 
return true
end
 
if skill == "ride" then
 
local pokemon = rides[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])]
doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
doChangeSpeed(cid, pokemon[2])
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = pokemon[1]}, -1) --Checa o addon com ride
doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hp", getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]) / getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1]))
doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1])
 
return true
end
 
end

 

 

Eae, só falta isso mano hehe, pode trocar a outfit no fly/ride etc, até tenho as sprites do addon em fly e tal, mas onde eu vou add isto ? em qual script ? se ajudar te dou uns Rep+ ^^

Editado por samlecter
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