emmetgood 0 Postado Julho 22, 2015 Share Postado Julho 22, 2015 Pode me ajudar ? O Meu é PDA Sem level e não está funcionando poderia Adaptar pra min ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxxSilva 13 Postado Julho 29, 2015 Share Postado Julho 29, 2015 Oi amigo mt bom o script,reputado! Só q tem um problema, funciou aki soq qnd solta o poke q tem addon n aparece a barra de attacks do otclient e uma pergunta, tem como colocar pra aparecer na ball que o poke tem addon? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AhehFe97 7 Postado Agosto 19, 2015 Share Postado Agosto 19, 2015 (editado) Vá na pasta creaturescripts, abra seu look.lua e procure por algo parecido com isso local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0 if boost > 0 then table.insert(str, " +"..boost..".") end Depois do end você adiciona isso local a = {"Nome do addon", "Nome do addon 2 caso seu pokémon tenha mais de 1 addon", } for b = 1, #a do if getItemAttribute(thing.uid, a[b]) then table.insert(str,"("..string.upper(getItemAttribute(thing.uid, a[b]))..")") end end Qualquer error posta ai. Oi amigo mt bom o script,reputado! Só q tem um problema, funciou aki soq qnd solta o poke q tem addon n aparece a barra de attacks do otclient e uma pergunta, tem como colocar pra aparecer na ball que o poke tem addon? Editado Agosto 19, 2015 por TheLastSecond Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 285 Postado Setembro 16, 2015 Share Postado Setembro 16, 2015 Alguem conseguiu resolver o problema de nao aparecer a barra de cds? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Setembro 16, 2015 Share Postado Setembro 16, 2015 (editado) Troque: if not look then doSetItemAttribute(pb,"addon",0) return false end if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) return true end por: if not look then doSetItemAttribute(pb,"addon",0) end if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) end Editado Setembro 16, 2015 por zipter98 tuca1010 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 285 Postado Setembro 16, 2015 Share Postado Setembro 16, 2015 Zipter, isso no goback e no some functions? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Setembro 16, 2015 Share Postado Setembro 16, 2015 Sim, em ambos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taiger 285 Postado Setembro 16, 2015 Share Postado Setembro 16, 2015 Funcionou perfeito manow, muito agradecido, rep+ No meu utilizo um sistema parecido, e para o addon continuar no fly e no ride etc.. utilizo isso: if skill == "fly" then local pokemon = flys[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])] doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Para subir diga up\h1 e para descer diga down\h2.") doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, pokemon[2]) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = pokemon[1]}, -1) --Checa o addon com fly doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hp", getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]) / getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1])) doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) return true end if skill == "ride" then local pokemon = rides[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])] doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, pokemon[2]) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = pokemon[1]}, -1) --Checa o addon com ride doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hp", getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]) / getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1])) doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) return true end end Lordbaxx para esse script funcionar nao teria de ter uma tabela com os ids dos outfits do fly, ride etc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxxSilva 13 Postado Outubro 6, 2015 Share Postado Outubro 6, 2015 zipter vc é demais rep++ , sobre a minha outra pergunta tem como por uma descrição na ball quando o pokemon tem addon? Exemplo : "Have Addon" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
harito 0 Postado Outubro 29, 2015 Share Postado Outubro 29, 2015 No meu utilizo um sistema parecido, e para o addon continuar no fly e no ride etc.. utilizo isso: cara e esse script vc adiciona onde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioSilva99 28 Postado Novembro 3, 2015 Share Postado Novembro 3, 2015 Alguém sabe por para o pokémon aceitar mais de um addon?e criar um talkaction para alternar entre ambos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bbcris 0 Postado Novembro 15, 2015 Share Postado Novembro 15, 2015 Functions.lua onde fic isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samlecter 133 Postado Dezembro 8, 2015 Share Postado Dezembro 8, 2015 (editado) Troque: if not look then doSetItemAttribute(pb,"addon",0) return false end if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) return true end por: if not look then doSetItemAttribute(pb,"addon",0) end if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) end Aki não funcionou, continua sem aparecer a cd bar após trocar o que vc mencionou, tem como me ajudar?? Peguei uma base que tem addon e fui conferindo todos arquivos e vendo o que tinha diferente, no goback.lua eu retirei um linha: return true e agora está funcionando Rep+ pra vcs pra quem estiver com o mesmo problema, retirei a linha verde: local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local look = getItemAttribute(pb,"addon") if not look then doSetItemAttribute(pb,"addon",0) return false end if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) return true -- retire esta linha, com ela não funciona a cd bar end Agora que vi que isso que fiz e expliquei foi exatamente o que vc disse, é que eu só tinha alterado em some functions e esqueci de alterar no goback, falta de atenção minha mls ae rsrs No meu utilizo um sistema parecido, e para o addon continuar no fly e no ride etc.. utilizo isso: if skill == "fly" then local pokemon = flys[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])] doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Para subir diga up\h1 e para descer diga down\h2.") doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, pokemon[2]) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = pokemon[1]}, -1) --Checa o addon com fly doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hp", getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]) / getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1])) doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) return true end if skill == "ride" then local pokemon = rides[getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])] doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, pokemon[2]) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = pokemon[1]}, -1) --Checa o addon com ride doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hp", getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]) / getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1])) doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) return true end end Eae, só falta isso mano hehe, pode trocar a outfit no fly/ride etc, até tenho as sprites do addon em fly e tal, mas onde eu vou add isto ? em qual script ? se ajudar te dou uns Rep+ ^^ Editado Dezembro 8, 2015 por samlecter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loouis 8 Postado Janeiro 10, 2016 Share Postado Janeiro 10, 2016 Esse sistema funciona no pokexcyan? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hydraopz 0 Postado Novembro 24, 2017 Share Postado Novembro 24, 2017 doItemSetAttribute(item, "description", description) n tem isso no meu catch system ... como proceder? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados