Ir para conteúdo

Ajuda Teto nao some quando passa em baixo


Satou

Posts Recomendados

Bom gente nao sei postar direito ainda aki no xtibia mais vms la.

Eu adicionei um teto novo no meu servidor so que quando passa em baixo ele nao some alguem poderia me ajudar?

post-382283-0-39836400-1433604576_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no item editor tinha que adicionar como ground ou piso algo assim ai desaparece, ou então nesse seu telhado ai adiciona um piso por cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim? eu tenho qe por todas as bordas como ground ? assim como a outra sprite pra prencher o meio ?

tipo se pega um piso qualquer e coloca em cima desse ai, ou voce vai no editor e transforma esses items ai em tile a do teto

 

 

no item editor coloca como groud http://i.imgur.com/h3DZuPG.png

Editado por valakas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, vai no remares, vai neste edificio q vc criou, e vai aonde fica o teto! ai pega um tile, e coloca no mesmo lugar aonde esta este telhado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você adicionou os atributos em quais locais? Apenas no arquivo .dat? Tente configurar no items.xml tbm, aliás, faz tanto tempo que eu não toco em uma distro que eu mal sei se é necessário configurar lá também, mas dá uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Tópico movido para à área correta. (Não sei qual é melhor mapping ou spriter, mas vou mover pra mapping)

 

área errada!

o certo seria: pedidos e duvidas para server derivados..

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...