Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

Satou

moveevent Ajuda Teto nao some quando passa em baixo

Recommended Posts

Bom gente nao sei postar direito ainda aki no xtibia mais vms la.

Eu adicionei um teto novo no meu servidor so que quando passa em baixo ele nao some alguem poderia me ajudar?

Please login or register to see this attachment.

no item editor tinha que adicionar como ground ou piso algo assim ai desaparece, ou então nesse seu telhado ai adiciona um piso por cima

Tópico movido para à área correta. (Não sei qual é melhor mapping ou spriter, mas vou mover pra mapping)

como assim? eu tenho qe por todas as bordas como ground ? assim como a outra sprite pra prencher o meio ?

tipo se pega um piso qualquer e coloca em cima desse ai, ou voce vai no editor e transforma esses items ai em tile a do teto

no item editor coloca como groud

Please login or register to see this link.

Edited by valakas

Tipo, vai no remares, vai neste edificio q vc criou, e vai aonde fica o teto! ai pega um tile, e coloca no mesmo lugar aonde esta este telhado!

Você adicionou os atributos em quais locais? Apenas no arquivo .dat? Tente configurar no items.xml tbm, aliás, faz tanto tempo que eu não toco em uma distro que eu mal sei se é necessário configurar lá também, mas dá uma olhada.

Tópico movido para à área correta. (Não sei qual é melhor mapping ou spriter, mas vou mover pra mapping)

área errada!

..

Edited by vital900

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Similar Content

• By gutler
      Seja bem vindo ao hardian, servidor feito especialmente para jogadores que gostam de um hard up, mapa global.

site: Please login or register to see this link.

ip: hardian.ddns.net

rates:
      Please login or register to see this spoiler.

versão 10.98
      abriu hj 22/12/2019
    • By Taiger
      PokeXtibia
      [PDA OpenSource]

*Projeto PDA OpenSource By Taiger/Dudu.

Olá a todos, estou iniciando este projeto PDA OpenSource[PDA 1.9 sem level] devido a facilidade ou o costume de se mexer na base PDA, estou disponibilizando as sources do server e cliente de um projeto meu privado.
       Este projeto esta no começo, adaptei algumas coisas mas ainda falta muita, como estou utilizando a base PDA inicial, esta bem limpa, qualquer um pode editar a seu gosto.
       Irei trazer updates sempre que puder, e quem quiser ajudar sera bem vindo.

Discord do Projeto:

As informações do servidor por enquanto são as mesmas do PDA by Slicer, apenas adaptei o fly, goback, order e fishing. Como eu disse acima, o projeto esta no inicio, irei trazer updates com frequência. Assim que for atualizando o server irei atualizando o tópico com as devidas informações.

Conteúdo do Projeto:
      *Servidor.
      *Sources Servidor.
      *OTCliente.
      *Sources OTCliente.
      *Map Editor.
      *Item Editor.
      *ObjectBuilder[Editor de sprites]
      *Dev-Cpp 64Bits[Compilador Server]

As sprites usadas no cliente são as do meu server, mas na pasta data/things tem as sprites originais do PDA. Assim que puder trarei tutoriais de compilação do server e cliente. Toda ajuda sera bem vinda.

Por enquanto deixarei apenas três imagens, já que é a base PDA e não tem nada de novo,em breve trarei outras.

Downloads:
      >>>Please login or register to see this link.
      <<<
      <<<

>>>
      <<< >>>
      <<<  
      >>>
      <<< >>>
      <<<  
      >>>
      <<< >>>
      <<<  
      >>>
      <<< >>>
      <<<  
      >>>
      <<< >>>
      <<<  
      >>>
      <<< >>>
      <<<  
      >>>
      <<< >>>
      <<<  
      <<<

Pasta do projeto no MediaFire compartilhada. Todos os arquivos do projeto serão disponibilizadas la.

*Os alertas no scan se referem a falsos positivos, dlls não reconhecidas, baixem se quiser.

Patch de Correções:

Please login or register to see this spoiler.

Creditos:

Nintendo.
      CipSoft.
      Criadores do PDA.
      Eu Taiger/Dudu
      Qualquer um que tenha contribuído com alguma coisa no projeto.(Não lembro de todos)
      Se você fez algo entre em contato para eu colocar os devidos créditos.

• By davidsanto195
      Não consigo por meu servidor on mesmo após abrir todas as portas.
      Já liberei no roteador e no computador. Uso conexão PPOE isso influência em alguma coisa? 
      Uma dúvida, qualquer tipo de internet pode-se abrir um servidor de tibia?
      Preciso muito da ajuda de vocês, crio otserv a muito tempo mas em alguns casos consigo e outros não por on e nunca entendi essa questão. Obrigado!

Obs: Caso eu tenha postado na área incorreta, favor mover. 
    • By otservavatar

(Sábado, 21 de Dezembro às 13:00 UTC-3) Please login or register to see this link.
      Principais motivações para entrar no mundo Avatar:
      • 4 vocações espelhadas no anime Avatar - Fire Bender, Water Bender, Air Bender e Earth Bender.
      • Possibilidade de ter sua vocação promovida - Fire Lord, Tribal Chief Water, Air Monk e Dai Li Earth (com passivas únicas, ofensivas e defensivas).
      • 96 magias/dobras também espelhadas no anime Avatar - sendo 24 para cada vocação.
      • Possibilidade de aprimorar suas magias/dobras através de stones lendárias.
      • Sistema de encantamento com runas - possibilidade de encantar seus equipamentos com três tipos diferentes de runas lendárias.
      • Mapa completamente próprio - inúmeras quests, dungeons, bosses, mini-bosses, tasks globais, tasks diárias, etc.
      • Sistema de distribuição de atributos - a cada level o personagem ganhará um ponto de atributo para distribuir em: Health, Mana, Bend Level e Dodge.
      • Sistema de passiva - se o personagem estiver com a passiva ativa e por alguma razão perder todo o seu hp, ela ressuscitará automaticamente esse personagem com uma pequena porcentagem de vida.
      • Evento que funciona a cada 4 horas e que determina um novo Avatar.

Lembrando que estamos com um 
       em nossa página do facebook. Boa sorte à todos, estamos esperando todos vocês!
  • Create New...