Ir para conteúdo

Mega pack de sprites avatar (+4.000)


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

yjcMEWC.png Este pack possui mais de 4.000 sprites do avatar, muitas são do meu antigo projeto OTAvatar e algumas são do atual projeto Avatar Online. yjcMEWC.png

 

IMAGENS:

 

 

eTpBxb1.png

 

YOMc6MV.png

 

Z4AFy5s.png

 

czLW9a8.png

 

zfCDFwy.png

 

PrEG9lA.png

 

 

OBS: São apenas algumas das 4.000 que há.

DOWNLOAD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom em Daniel! Valeu por compartilhar conosco! Agora espero que saia bons servidores de avatar, já que sprites não serão mais problemas! <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Boa tarde a todos! Como o Avuenja comentou acima, eu não acho que os Sprites sejam o problema para o desenvolvimento de servidores baseados em Avatar, o problema são os scripts. Mas enfim, bela contribuição, um passo a menos em direção a este tipo de ATS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eh um problema Zeonomoru. Pelo menos na minha opniao seria interessante um ATS baseado no antigo Korelin (Se eh que alguem lembra dele). O unico servidor Avatar aberto hoje tem ate mesmo os outifits identicos ao anime (e bem mal feitos convenhamos), sendo que no inicio deste OTS em questao os outfits se restringiam apenas nos personagens principais do anime, coisa que eu acho um baita falta de senso. Imagina so, voce e todos os outros "dominadores" de ar sao o Avatar Aang =O. Ja no caso de um ATS com raizes no anime, na minha opniao, seria mais interessante, pois abrangeria o principio da dominacao de elementos de Avatar, mas ao mesmo tempo daria a sensacao de liberdade e de uma nova "perspectiva de jogo", ja que no caso de um ATS, este nao se restringiria aos principios de historias pre-elaboradas com apenas um objetivo do anime (nem de seus outfits eh claro...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...

#daniel

nao sei mt bem onde fazr os post corretos pois nnk postei trabalhos meus em xtibia

meu poblema é o seguinte eu ja tenho a base mais n da para deletar os player ent ".s3db" base ta com algun palyer e otras base n roda

meu servidor esta 80% porfavor me ajude keru acabar servidor

Editado por juliasinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#daniel

nao sei mt bem onde fazr os post corretos pois nnk postei trabalhos meus em xtibia

meu poblema é o seguinte eu ja tenho a base mais n da para deletar os player ent ".s3db" base ta com algun palyer e otras base n roda

meu servidor esta 80% porfavor me ajude keru acabar servidor

 

 

@@juliasinha, já é o segundo aviso, aqui não é lugar para tirar essa dúvida.

Crie um tópico para que sua dúvida seja respondida...

@@juliasinha, para postar dúvidas sobre spriting vá nessa área: http://www.xtibia.com/forum/forum/988-suporte-otserv/

  1. Clique em Suporte Spriting
  2. Clique em Novo Tópico
  3. Insira o título
  4. Digite seu problema, e dê informações na maior caixa de texto, logo abaixo.

 

Você pode adicionar prefixos e tags também, se preferir...

quaisquer dúvidas a mais, pode mandar mensagem para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
  • 2 years later...
  • 3 months later...
×
×
  • Criar Novo...